09 janeiro 2015

Almofada com losangos em croché c/ lã de Arraiolos


Continuo a fazer pequenos trabalhos com restos de materiais que sobraram doutros projectos, desta vez fiz uma almofada com o padrão em losangos, inspirada em Ingrid Jasen do blog woodwoolstool, de quem sou admiradora e seguidora, tanto dos seus trabalhos em croché, como do blog e da fotografia. 

Usei lã de Arraiolos e agulha de croché nº5, a almofada mede 45 cm x 45 cm. 

Gostei do resultado final, a almofada ficou com um aspecto muito rústico.

Obrigada pelas visitas e comentários anteriores, nem sempre respondo individualmente, não é por mal, gosto de vos ter por cá!!!Desejos de um bom fim de semana!!!

xxx


4 comentários:

  1. Fátima, ficou tão bonita a almofada. E sim, o blog da Ingrid é excelente, também o sigo ;) Tenho umas experiências de crochet feitas em lã de arraiolos (um destes dias partilho-as no blog), não é uma lã fácil de trabalhar mas resultam trabalhos muito diferentes, é um facto. Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana, estou curiosa para ver as tuas experiências com lã de arraiolos, é verdade não é fácil trabalhar com esta lã, deita um pouco de pó, é rija e exige muito esforço das mãos para fazer croché, o resultado é surpreendente.
      Os tons são muito bonitos, dá para darmos asas à nossa criatividade!

      Um bom fim de semana para ti e beijinho

      Eliminar
  2. Ficou linda Fátima :)
    Uma nova experiência, mas como sempre linda :)
    Tenho alguma curiosidade em trabalhar croché, com lã de arraiolos, um destes dias experimento ;)
    Parabéns :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lã de arraiolos é muito versátil, tem cores maravilhosas, experimente que vai ficar surpreendida! Resto de boa semana. bj

      Eliminar