05 janeiro 2015

Um Cachecol em forma de Lobo...

Um projecto começado no ano passado,  aqui ainda estava no início. Usei o resto de lã que sobrou do xaile artístico usada na gola, juntei lã cor branco e preto, mais uma meada de lã mesclada, dois botões em forma de olhos. 

A ideia foi inspirada noutros cachecois que vi na net, contudo foi feito sem esquemas, só de "olhómetro" rsrsrsrsrsrsrsr

Está com um aspecto artesanal, não está perfeito mas foi a primeira vez que fiz duas das técnicas usadas, o ponto baixo com duas cores (na cabeça) e tricot com duas cores (na cauda).

A sessão hoje não correu muito bem, sem o meu fotógrafo que ontem não quis ir comigo, preferiu ficar no quentinho, hoje tinha que fazer o post antes que passa-se o entusiasmo!!!

Tirar sem tripé pousando a máquina em cima de rochas, dificilmente se consegue uma boa fotografia, são mais as desfocadas e cortadas do que as boas, isto porque queria mostrar como fica lindo o meu animal feroz ao pescoço.







4 comentários:

  1. Lindo!
    Já fiz uma raposa assim para minha filha.
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Fátima, PARABÉNS! Está um espetáculo! Mesmo!!! E as fotos estão ótimas, também!
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu lindo trabalho e artístico. As fotos, como sempre, são pensadas ao pormenor de acordo com aquilo que nos quer mostrar. Acho um mimo a raposita deitada ao sol, no meio da verdura, no Parque. Deve estar à espera de alguma "comidinha" desprevenida. Mais uma vez os meus PARABÉNS! Bj

    ResponderEliminar
  4. Fátima ficou um máximo :) Parabéns pela nova experiência :)

    ResponderEliminar