17 janeiro 2015

Projecto nº3 / #2015 - Cachecol granny square

Tea time...

Este ano tenho feito projecto pequenos, Por um lado para aproveitar as sobras dos fios, por outro porque, não é fácil encontrar em lojas físicas, os materiais que preciso para dar asas à minha imaginação.






O vício das agulhas... 

Ando angustiada, neste momento não tenho nada nas agulhas!

Ontem fui à retrosaria para me inspirar... ando sem ideias para o próximo trabalho. Mantas, fiz tantas... tenho andado de olho num fio de alpaca... quem sabe um dia destes!

Para fazer trabalhos maiores, tenho tido dificuldade em encontrar lãs. As lojas têm pouco stock, pouca quantidade de cada refª,  é o velho dilema, para grandes projectos o melhor é mesmo comprar online.

O fio de alpaca que tenho andado a namorar é numa loja online, gostaria de encontrar esse fio numa loja para poder ver ao vivo as cores, a espessura do fio e o toque!

Hoje por sorte descobri alguns novelos de lã com uma percentagem de alpaca, as cores agradaram-me,  a textura também, para peças de vestuário gosto de usar uma lã com mais qualidade.

Trouxe quatro cores para fazer um cachecol granny semelhante a este, fiz este esquema para me orientar melhor na hora de escolher as cores. 



Bom fim de semana, um abraço e até breve!
 xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário