04 janeiro 2017

A troca de Natal Maria Cenoura


Hoje venho partilhar convosco os mimos que recebi da Leonor Silva, ambas participamos no desafio  troca de Natal amigo surpresa, organizado pelo Grupo Cenouras Tricot do Ravelry. 

Como ia passar duas semanas ao norte, pedi para que a encomenda fosse enviada depois do Natal para evitar que fosse devolvida, nos últimos dias confesso que já andava em pulgas e atenta ao carteiro rsrsrsrsrssr

Pois é, a Leonor acertou em cheio nos meus gostos 😊 a gola em tricot modelo "Leaving Cowl" by Maria Magnusson é um projecto que está na minha lista dos favoritos, está perfeita, adoro a cor e o fio que usou! Sou uma vítima sortuda!!! 

O saco de projecto e o porta agulhas dpns já estão a ser utilizados, veio mesmo a calhar não tinha nenhum salva agulhas! Não vejo nenhuma imperfeição, eu não faria melhor :)  Está lindo! 

O fio Delight Print da Drops nunca usei, cada vez que visito a loja da Drops olho para ele, vou dar-lhe uso num projecto futuro, certamente!

Adorei os marcadores de metal fininhos, vão dar imenso jeito, o bloco de notas também e o chocofigo é irresistível, tenho que me conter para não comer a embalagem toda!!! 

Grata por tudo!!!!  Votos de Feliz Ano Novo! 

Beijinhos












6 comentários:

  1. Que troca tão deliciosa, Fátima! E muito bem merecida. Gosto de tudo. A amiga teve bom gosto e muito trabalho para oferecer um presente tão especial e único, cheio de pormenores que vão ajudar-te na arte que mais aprecias: o tricô. Muitos parabéns às duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lete, estas trocas são muito giras, é bom dar e receber presentes feitos com tanta dedicação e carinho.

      Eliminar
  2. As ofertas da sua amiga surpresa são lindas! Tanto ela como você esmeraram-se naquilo que fizeram. Estão as duas de parabéns!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Nem mais!!!!!!!!!!!!! Algarvias duma figa
    Beijos Fatima fico tão contente que gostou de tudo.

    ResponderEliminar