09 janeiro 2017

"Meias ao Mês" - Par #1

Janeiro


"Meias ao Mês" é um desafio para 2017, lançado pela Tânia Neves da Bola de Pêlo Criações. 

Pode tricotar um ou mais pares de meias por mês, publicar as imagens do trabalho em andamento, tirar dúvidas, partilhar ideias sobre meias, sobre os fios que usa, sobre os modelos, mostrar os pares que vai terminando, é no fundo um kal para o ano inteiro para quem gosta de tricotar meias!

8 comentários:

  1. Fátima, que luxo! Que meias lindas! Gosto tanto desse fio! Estás uma profissional das meias, tens imenso jeito e acho que fazes muito bem em participar. Ainda por cima, tens bom gosto, as tuas meias são únicas em beleza e em perfeição. :) Eu não me aventuro, porque sinto-me sempre muito dividida entre as artes que domino, por isso faço ao sabor da vontade e do tempo disponível.
    Beijinho grande, obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lete, tricotar meias com estes fios é meio caminho para o sucesso rsrsrsrsr, estes fios da Opal têm padrões e tons mt giros! Gostei tanto da tua participação no Meias de Março! Aqui é só um par por mês, participa, publica à medida que vais tricotando ao longo do ano.
      Eu é que agradeço a tua visita e simpático comentário! Beijinhos

      Eliminar
  2. Grata pela divulgação, e continuação de bons tricots!!! As de Janeiro estão lindíssimas :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia eu é que agradeço a oportunidade de participar no projecto "Meias ao Mês", espero que seja um sucesso!
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Que lindas meias Fátima ! O fio é realmente muito bonito e essa marca apenas usei uma vez numas meias com cor iguais a umas que fizeste. A qualidade do fio é muito boa quer a tricotar quer a usar as meias calçadas e tem tonalidades muito bonitas ! Eu raramente adiro a kAL's e nem é por achar muito complicado, ou por má vontade, mas ter que gerir prazos e partilhar aqui e acolá faz-me perder um bocado 'o norte'. O meu blog até já está a passar isso e como tenho usado o instagram para manter-me mais activa ele acaba apenas por compilar de uma forma geral o que faço e o acompanhamento individual de cada trabalho faço-o por lá. Gosto muito das tuas experiências a tingir lãs e se a minha vida pessoal fosse um pouco diferente eu adoraria alargar os horizontes para essa área já que eu sempre fui uma pessoa virada para as artes e a pensar nesse aspecto um pouco fora da caixa ! Lembro-me tão bem que fazias imenso crochet e também eu fazia até que o tricot foi ganhando terreno.... e pelos vistos o tricot ganhou ;o)
    Beijinhos e um excelente 2017 para ti e para os teus !

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei muito das meias! Eu acabei o ano de 2016 a fazer meias e comecei o 2017 (para variar um pouco)a fazer meias. Desta vez são para a minha mãe. Ainda há mais para fazer. Bons trabalhos e beijinhos com muito carinho.
    *rosarinho*

    ResponderEliminar