04 fevereiro 2016

Home sweet home...

Que sol maravilhoso!

Tenho aproveitado o dia para dar mais atenção aos meus vasos, já estão a precisar, nos próximos dias posso desfrutar do bonita vista da varanda! A "minha" amendoeira está florida e linda!!!


Estou com vontade de ir a um garden center um dia destes para comprar umas flores, pois tenho vários vasos vazios e falta cor rsrsrsrsrsrsrs

Nas agulhas tenho uma amostra do padrão do que vai ser o próximo trabalho, mais um trabalho em ponto ajur, este fio pareceu-me um pouco grosso para este trabalho, vou testar com outro e depois logo se vê.

O importante é que saia uma coisa gira!

Energia positiva é o que todos nós precisamos. Beijinhos e abraços,








3 comentários:

  1. Amiga,é isso mesmo energia positiva é o que precisamos! A varanda está linda,mas então vai ficar mais linda com novos inclinos! O trabalho em mãos tb gosto muito do ponto! À dias tb andei a dar um jeito nas minhas varandas(flores) adoro!
    Beijo e boa continuação de trabalhos únicos e fantásticos!

    ResponderEliminar
  2. Ora, nem mais. É mesmo isso, boa energia e toca p'ra frente!
    Ui, eu olho para o meu quintal e pergunto-me "aquilo é o meu quintal ou é um mato!?" as chuvas deste ano deram uma força gigantesca às plantas, é certo, mas também às ervas daninhas. Também preciso de dar atenção aos meus vasos e canteiros. Quem sabe nestas mini-férias de carnaval, se o tempo deixar, desde que não chova é possível.
    Tão bonito esse ponto ajour, para que será?
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo :) Energia positiva :)
    E dessas mãos só pode sair coisas bonitas ;D

    ResponderEliminar