Este par é mesmo a minha cara, gosto delas diferentes, os tons são lindos, adorei a mistura das cores, o efeito surpresa à medida que ia tricotando iam surgindo tonalidades diferentes.
Meias não eram a minha praia mas, depois desta experiência, confesso que fiquei tentada a tricotar pelo menos mais dois pares nos próximos dias!
Agradeço mais uma vez à Lete pelo tutorial!
Bloggers que têm o gosto de partilhar tutoriais, que dão imenso trabalho a fazer, são muitas horas de dedicação, que dão dicas sobre técnicas, ensinam como fazer, informam onde compram os materiais... fazem toda a diferença, nem todas estão com o mesmo estado de espírito mas, enfim é só uma opinião, vale o que vale.
Eu aprecio e valorizo a partilha, sem pedir nada em troca!
As meias estão diferentes, na verdade não me preocupei com a combinação de cores, porque não me importava que o resultado fosse este.
São diferentes!!!
Giras e quentinhas que devem ser!
ResponderEliminarBjs
Fátima as meias estão o máximo tanto pela perfeição como pela "surpresa" das tonalidades.
ResponderEliminarAssim é que é amiga. Força não lhe falta para fazer coisas lindas. Imagino o que vem aí...
Até à próxima
Bjs
Ficaram bem giras, gosto muito! ah e agrada-me a diferença, estão demais! :)
ResponderEliminarFicaram lindíssimas, essa lã é deliciosa em tons ;o) Quando se aprende a fazer o 1º par (que nós consideremos bem executado) é difícil parar de tricotar meias ainda que com uns momentos de pausa entre outros trabalhos. Segui esse pap da Lete quando ela os publicou e nunca cheguei a colocar em prática talvez porque agora sigo outro método para fazer as minhas meias. nesse pap o que mais me fazia confusão era ora trabalhar no direito ora no avesso (sem me estar a referir ao calcanhar), gosto de trabalhar mais em meia e não em liga e também as diminuições dos dedos não eram bem o que prefiro, mas adorei a forma como ela fazia as medições para determinar quando alguma parte já estava boa ;o) Tiveste uma boa mestra e sim... a partilha de tutoriais só mesmo pela partilha do saber é sim algo que dou bastante valor, é como darem-nos a mão quando precisamos de nos levantar quando não conseguimos, é uma amizade pelo outro, é darmos o que podemos só pelo gosto de ajudar alguém que saiba ainda que um pouco menos que nós sobre algo em especifico... recorri a tantos nestes anos e também já fiz tantos (uns 10) são umas espécie de 'filhos' do meu blog aos quais dediquei bastantes horas ;o) Adoro meias desiguais e sabes deste-me o bichinho que ir resgatar uns novelos que tenho assim com tons quentes e fortes e de começar umas meias com eles a verse quando arrancar supero o receio da lã se partir como me aconteceu com outra tonalidade dessa lã.
ResponderEliminarBeijinho
Adorei as meias diferentes mas fantásticas!
ResponderEliminarPs- e os sapatos também!
http://tudosobretudon.blogspot.pt/
Muito giras :)
ResponderEliminar