26 janeiro 2016

Progresso da "Inspira Cowl"

Comecei a tricotar a gola "Inspira Cowl", este é o resultado de quatro serões de trabalho. A técnica fair Isle é viciante, neste caso ainda mais com as cores em degradê. 

Num passeio pelo jardim do Algarve... levei o trabalho para tirar uma foto com uma luz decente, fui presenteada por um amiguinho que apesar de se aperceber da minha presença, esperou que seleccionasse o zoom, rsrssrsr... tão lindo!  





8 comentários:

  1. Amiga,está fantástico!!! Adoro!
    Que agradável surpresa a do amiguinho....mesmo à espera da foto!!! Continuação de um excelente trabalho! Parabéns adiantados pois está a ficar linda.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Que querido esse amiguinho, tão lindo, a posar para a foto:) A gola está a ficar tão bonita, mesmo! bj

    ResponderEliminar
  3. Gosto.... muito ! muito mesmo ! A sério que gostava de ter mais disponibilidade para testar esquemas, técnicas, mas este outono, inverno tem-me tirado tantos serões de tricot (bastante produtivos eram eles). Mas antes do tricot, os filhos e a saúde deles nunca mais estabiliza, principalmente a do mais velho... Mas gosto de ver o que de bonito se faz por aqui,tal como a nossa colegas de Blogs diz: Faz bem aos olhos ;o) Beijinhos e bons serões ;o)

    ResponderEliminar
  4. Olá, adoro essa gola, eu fiz, mas uma cor era sólida, por isso não ficou tão resplandecente ;-) vai ficar maravilhosa. Bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Mais um trabalho de destaque. Das suas mãos de fada, que mais poderemos esperar? Bj
    Célia Nunes

    ResponderEliminar
  6. Que linda gola Fátima :)
    Esse "feitio" é muito bonito :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Fátima preciso de uns bloqueadores desses, onde comprou?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana, os bloqueadores azuis comprei numa loja dos chineses e os marcadores de malhas também, são mais em conta e servem é das poucas coisas que compro nestas lojas. as lãs prefiro comprar em retrosarias e lojas de lãs. Bjs

      Eliminar