04 janeiro 2009

O roxo está na moda...






7 comentários:

  1. Gostei do seu blog, mas o motivo do comentário para ser bem verdadeiro foi a foto do seu Fox! Tenho um aqui em casa e fico imaginando as peraltices que o seu deve fazer! Mas sobre o blog, parabéns! Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bem... Sinceramente não pesco mesmo nada de trabalhos deste tipo; apenas me limito a ter uma opinião tipo "gosto / não gosto".
    Lembro-me que há muitos anos a minha avó também se punha de volta do novelo e das agulhas quase de meio metro de comprimento e pouco a pouco a lã ia-se criteriosamente enrolando numa miríade de curvas, contra-curvas e alguns nós que ao fim de alguns dias tomavam a forma de colchas, almofadas, cachecóis ou mesmo simples ornamentos.
    Mas o que acho incrível é que numa geração em que só se pensa em telenovela, jogo de computador e "outras coisas", em que tudo se compra já feito e pronto a usar nas grandes superfícies ou nas lojas dos chinocas, haja uma jovem a divulgar esta arte quase esquecida em termos de artesanato popular!
    Boa, venham mais iniciativas destas, os meus sinceros parabéns!
    Um feliz 2009,
    O Repórter Alentejano.

    ResponderEliminar
  4. Olá Fátima, vim agradecer-lhe pela visita! E que agradável surpresa! Encontrei chapéus delicados e românticos (Seria possível mais tarde pedir-lhe o gráfico ou receita deste roxo?! Tão lindo!...)
    Meu encontro com FOX foi um caso de "amor à primeira vista"! Ele é realmente um encanto! Mas todo este espaço é encantador - meus parabéns! Gostei muito das pinturas, dos bordados, da música, do amor pelos animais - tem tudo a ver comigo! Por isso faço agora parte das pessoas que querem manter contato com vocês (incluindo o simpático FOX!!!).
    Que 2009 seja um tempo de luz!
    Obrigada por tudo. Um abraço.
    Deborah Friedrich/BARBANCHÊ.

    ResponderEliminar
  5. Olá, vim retribuir a visita e logo de entrada dou com este chapéu que sinceramente adorei. Tudo deste a cor, modelo, até a flor.
    Parabéns

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Fátima, como esta a seguir meu blog eu vim espreitar no seu, e confesso que adorei o seu trabalho, vi logo que é perfeito e mimoso, parabéns!!
    Da gosto encontrar quem se dedique ao artesanato seja ele qual for..
    Um abraço..

    ResponderEliminar
  7. Olá amei seus trabalhos demais em especial gostei do chapéu mais claro e da garrafa de avental ficou uma gracinha, beijão e visite o meu blog tchau.

    ResponderEliminar