30 janeiro 2009

Selo "Este Blog é uma Jóia"


Recebi da minha amiga Isa http://hobbiesemanias.blogspot.com/
Obg pelo carinho e por te lembrares de mim.
A Isa além de simpática faz trabalhos expectaculares!
Recomendo uma visita ao seu cantinho!


Passo a mencionar os 8 desejos:

» Saúde
» Paz no Mundo
» Sorrir tds os dias
» União familiar
» Preservar amizades verdadeiras
» Tirar umas fotos giras
» Fazer uns Lavores criativos
» Deixar de ralhar com o Fox




Repasso este Selo às minhas amigas:




Beijinhos para todas!

5 comentários:

  1. Olá Fátima querida, vim agradecer seu carinho (que levo no coração!) e desejar-lhe um super fim de semana!... mas agora vou fazer um pequeno comentário extra: desejo de todo o meu coração que os seus sonhos e desejos mencionados se realizem!... mas por favor não ralhe mais com o Fox, senão precisarei conversar mais de pertinho com você! Rsrsrsrs! Beijinhos para ambos! :-)

    ResponderEliminar
  2. PARABENS PELO PREMIO TEUS TRABALHOS SAO LINDOS

    ResponderEliminar
  3. ola amiga querida
    passando pra desejar uma boa noite...bjosssss

    ResponderEliminar
  4. Oie, td bem????
    Menina, adorei seu blog!!!
    Ele é um cantinho muito agradável...
    Também amei o seu FOX, todo peludinho!
    Eu amo animais, principalmente cães, tenho um Lhasa Apso que se chama Oddie, mandei uma fotinha dele pra Débora do Barbanchê publicar na sessão pets do blog dela, rsrrs
    Faz tempo que estou pra fazer um gorro desses que você postou e nas fotos passo-a-passo dá pra ver direitinho.
    Vou comprar a linha e fazer amanhã mesmo...
    Passe no meu blog, ficarei feliz:

    http://crocheemfoco.blogspot.com

    Bjinhos
    Letícia B. Pires

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho mimo para ti no meu blog! Quando puderes, aparece. Bjcas e boa semana!
    AnaIsa

    ResponderEliminar