07 janeiro 2009

Quentinho para o frio!



5 comentários:

  1. Olá Fátima e FOX!... Menina, que lindos ficaram seus gorros - adoro azul! A flor está uma graça também! Fios maravilhosos - certamente bem diferentes. Como andam as temperaturas por aí?! Aqui no sul do Brasil estamos no auge do verão, mas imagino que em Portugal o inverno deve estar sendo bastante rigoroso. Nosso clima no planeta está preocupante!... Amiga querida, e FOX, o que anda inventando?! Mando muitos beijos e abraço para ambos! Até breve! Se cuidem.
    Deborah - BARBANCHÊ.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os seus gorros, ficaram o máximo. Bj e boa semana de trabalho

    ResponderEliminar
  3. Opá voltei, ainda não tinha visto o Fox, é lindão, a minha Kisha ficou a babar quando o viu ih ih ih

    ResponderEliminar
  4. Olá, sabe este gorro me lembra um que fiz quando era menina ainda só que era verde, eu usava direto,foi uma boa idéia eu vou fazer outro para mim, tenha uma linda semana, beijusss.

    ResponderEliminar
  5. Olá colega, tem um prêmio lá no meu blog, mesmo que não queiras fazê-lo coloque em seu blog tá? beijuss

    ResponderEliminar