Gostei do seu blog, mas o motivo do comentário para ser bem verdadeiro foi a foto do seu Fox! Tenho um aqui em casa e fico imaginando as peraltices que o seu deve fazer! Mas sobre o blog, parabéns! Abraços!
Bem... Sinceramente não pesco mesmo nada de trabalhos deste tipo; apenas me limito a ter uma opinião tipo "gosto / não gosto". Lembro-me que há muitos anos a minha avó também se punha de volta do novelo e das agulhas quase de meio metro de comprimento e pouco a pouco a lã ia-se criteriosamente enrolando numa miríade de curvas, contra-curvas e alguns nós que ao fim de alguns dias tomavam a forma de colchas, almofadas, cachecóis ou mesmo simples ornamentos. Mas o que acho incrível é que numa geração em que só se pensa em telenovela, jogo de computador e "outras coisas", em que tudo se compra já feito e pronto a usar nas grandes superfícies ou nas lojas dos chinocas, haja uma jovem a divulgar esta arte quase esquecida em termos de artesanato popular! Boa, venham mais iniciativas destas, os meus sinceros parabéns! Um feliz 2009, O Repórter Alentejano.
Olá Fátima, vim agradecer-lhe pela visita! E que agradável surpresa! Encontrei chapéus delicados e românticos (Seria possível mais tarde pedir-lhe o gráfico ou receita deste roxo?! Tão lindo!...) Meu encontro com FOX foi um caso de "amor à primeira vista"! Ele é realmente um encanto! Mas todo este espaço é encantador - meus parabéns! Gostei muito das pinturas, dos bordados, da música, do amor pelos animais - tem tudo a ver comigo! Por isso faço agora parte das pessoas que querem manter contato com vocês (incluindo o simpático FOX!!!). Que 2009 seja um tempo de luz! Obrigada por tudo. Um abraço. Deborah Friedrich/BARBANCHÊ.
Olá Fátima, como esta a seguir meu blog eu vim espreitar no seu, e confesso que adorei o seu trabalho, vi logo que é perfeito e mimoso, parabéns!! Da gosto encontrar quem se dedique ao artesanato seja ele qual for.. Um abraço..
Gostei do seu blog, mas o motivo do comentário para ser bem verdadeiro foi a foto do seu Fox! Tenho um aqui em casa e fico imaginando as peraltices que o seu deve fazer! Mas sobre o blog, parabéns! Abraços!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem... Sinceramente não pesco mesmo nada de trabalhos deste tipo; apenas me limito a ter uma opinião tipo "gosto / não gosto".
ResponderEliminarLembro-me que há muitos anos a minha avó também se punha de volta do novelo e das agulhas quase de meio metro de comprimento e pouco a pouco a lã ia-se criteriosamente enrolando numa miríade de curvas, contra-curvas e alguns nós que ao fim de alguns dias tomavam a forma de colchas, almofadas, cachecóis ou mesmo simples ornamentos.
Mas o que acho incrível é que numa geração em que só se pensa em telenovela, jogo de computador e "outras coisas", em que tudo se compra já feito e pronto a usar nas grandes superfícies ou nas lojas dos chinocas, haja uma jovem a divulgar esta arte quase esquecida em termos de artesanato popular!
Boa, venham mais iniciativas destas, os meus sinceros parabéns!
Um feliz 2009,
O Repórter Alentejano.
Olá Fátima, vim agradecer-lhe pela visita! E que agradável surpresa! Encontrei chapéus delicados e românticos (Seria possível mais tarde pedir-lhe o gráfico ou receita deste roxo?! Tão lindo!...)
ResponderEliminarMeu encontro com FOX foi um caso de "amor à primeira vista"! Ele é realmente um encanto! Mas todo este espaço é encantador - meus parabéns! Gostei muito das pinturas, dos bordados, da música, do amor pelos animais - tem tudo a ver comigo! Por isso faço agora parte das pessoas que querem manter contato com vocês (incluindo o simpático FOX!!!).
Que 2009 seja um tempo de luz!
Obrigada por tudo. Um abraço.
Deborah Friedrich/BARBANCHÊ.
Olá, vim retribuir a visita e logo de entrada dou com este chapéu que sinceramente adorei. Tudo deste a cor, modelo, até a flor.
ResponderEliminarParabéns
Beijinhos
Olá Fátima, como esta a seguir meu blog eu vim espreitar no seu, e confesso que adorei o seu trabalho, vi logo que é perfeito e mimoso, parabéns!!
ResponderEliminarDa gosto encontrar quem se dedique ao artesanato seja ele qual for..
Um abraço..
Olá amei seus trabalhos demais em especial gostei do chapéu mais claro e da garrafa de avental ficou uma gracinha, beijão e visite o meu blog tchau.
ResponderEliminar