29 junho 2018

10 Anos!

Hoje comemoramos dez anos, ena tantos! 😀


Tem sido uma viagem longa, contudo... não estou cansada! 😀Uma experiência enriquecedora, uma aprendizagem ao longo do tempo, comecei em 2008 sem expectativas, sem planos, cheguei até aqui não sei como!

Pois é, descobri que à distância de um click temos acesso a coisas maravilhosas, ao conhecimento partilhado por milhares de pessoas, posso aprender, inspirar-me,  tenho acesso ao mundo!

Fiz amizades, conheci pessoas bonitas, outras nem tanto, tal como na "vida real" identifico-me mais com umas pessoas do que com outras. Continuo a seguir o meu modo de fazer, o meu estilo partilhando os meus trabalhos, sem segredos, 😉 não me limito a "despejar" os trabalhos sem falar dos materiais que usei, tento sempre que possível, partilhar alguma informação sobre os projecto para que de alguma forma sirva de dica, caso alguém esteja interessado em fazer o mesmo modelo ou semelhante, sei que na hora de fazer um trabalho todas as informações são preciosas!

Passei por fases com técnicas diferentes 😁, (ponto cruz, meio ponto, crochet, os tapetes em trapilho, os tapetes em crochet com lã de Arraiolos, as mantas, o tingimento de lã com produtos naturais e voltei ao inicio... ao tricot; em miúda foi a primeira técnica que aprendi com a minha mãe, a culpa disto tudo é dela e da minha avó materna, que também gostava de artes manuais 😊!

Quando me ausento por uns dias não costumo justificar-me 😇 porque acho que não devo, o blog não é uma obrigação é um hobbie. Se não tiver nada para partilhar mais vale estar "calada", este não é o meu muro de lamentações, quem lê vê o melhor de mim. Nos últimos tempos interajo mais através da página do face do que aqui, o que é normal!

Mais... a minha vida não gira à volta do blogue mas este faz parte dela, (é uma frase feita) estou mais rica 😀 não monetariamente.

Grata por continuares desse lado a seguir! 

Beijos e abraços

💚🐑💛💜🌱💙💛🍨💜💙☕💚💚🍹💚💜🎂💜💚🌷💙💛🐾💙💚🎉💛💙💚💗💜💛💙 🍓💚💛🍨💜💙💛🍬🍸🎂💙💛🐑💚💛💜🐶


15 comentários:

  1. Dez anos a blogar !
    É a prova de vida.
    É muito bom sinal, sem dúvida.
    Espero em Novembro também atingir a idade do LÃS COM TONS...

    Um beijo e MUITOS PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo João Menéres, foi aqui que tudo começou, entre 2009 e 2011 virei-me para a fotografia depois em Janeiro de 2012 fiquei com muito tempo disponível dediquei-me novamente aos fios e às agulhas, consigo conciliar as duas áreas no mesmo sítio.

    Quanto à fotografia, estou cada vez mais preguiçosa ultimamente uso uma Canon compacta!

    Sim, dez anos é sinónimo de entrega e paixão por aquilo que fazemos!

    Um abraço e obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utilizo horas e horas diariamente no universo blogueiro e com o maior prazer mas com claro prejuízo da Fotografia.
      O que me vale é que em cada saída de casa trago sempre umas quantas imagens ( tanto para o blog, como para outros projectos que, apesar dos meus 83 1/2 anos de idade, continuo a ter ).
      Quando fazemos qq coisa com imenso prazer a juventude permanece.

      Um beijo amigo e muitas felicidades.

      Eliminar
  3. Parabéns pelo excelente trabalho!
    Um beijinho 😍😘

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Fátima :)
    Não sei há quanto tempo sigo este blog, mas desde que o conheci, foi sempre uma inspiração para mim :)
    Gosto muito dos seus trabalhos e da perfeição com que os faz :)
    Tudo de bom e muitos anos de vida :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra fiquei sem palavras... é tão gratificante saber que o blogue ainda "está vivo", o objectivo sempre foi esse que acabou de referir: inspirar alguém.

      Quando o criei faz hoje dez anos, senti-me inspirada ao seguir outros blogues e decidi criar um, não sabia se durava um mês, um ano ou meia dúzia de anos :)

      Depois de tanta "obra feita", com alguns altos e baixos pelo meio, nunca senti vontade de o eliminar porque vejo que continua a receber visitas.

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  5. Fátima, muitos parabéns! E que venham mais 10, pelo menos... um de cada vez para nos abrilhantares os olhares e nos inspirares a mente. Gosto muito deste cantinho e dos deliciosos trabalhos que nos mostras. Além de lindos, requintados e perfeitos, são fruto do teu empenho, trabalho, dedicação e alma. Um abraço cheio de força e desejos de continuação de dias felizes de roda das tuas agulhas, sejam elas quais forem! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lete pelas tuas amáveis palavras, são palavras escritas por quem como eu aprecia de coração estas artes! Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns Fátima, que continue com o blogue por muitos mais anos, gosto muito de vir cá ver os trabalhos maravilhosos que faz.��
    Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia, fico contente por seguir o meu modesto cantinho! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Congratulations on 10 years of blogging and sharing your lovely work! Wish you a happy and creative life ahead:)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e que venham outros tantos🎈
    Com o tricot, com o crochê ou com a costura... o importante é mantermo-nos por aqui. Com maior ou menor rotina mantêm-nos activas e focadas.
    Beijinhos grandes 😘😘

    ResponderEliminar