Esta saia tem mais de vinte anos, usei-a pouquíssimas vezes. Adoro o tecido e o modelo mas o cós tinha apenas um elástico estreito não usava por isso, guardei a saia a pensar numa reciclagem.
Com a máquina de costura nova especial para gangas, finalmente posso concretizar os projecto que tenho há anos no baú 😏.
Usei uns calções básicos de ganga para a parte do cós e anca et voilà!
Adoro, adoro a minha saia reciclada, finalmente posso vesti-la! Gosto do resultado final, do toque dado pelo cinto com as contas de madeira, está simples porque às vezes menos é mais 😁
Curioso... o padrão continua actual ao fim de tantos anos!
Amiga agora ninguém a pára com máquina nova...
ResponderEliminarFantástico! Adorei!!!!
Boa semana e bons trabalhos.
bj
E verdade amiga Agostinha agora ninguém me pára! rsrsrsrsr Quando vi a máquina fiquei muito curiosa acerca dela, porque por um lado é um modelo que desconhecia (especial para gangas) por outro é um modelo muito simples, depois de comparar os preços achamos que seria uma boa compra.
EliminarCom este calor encostei o tricot e voltei-me para as costurices.
Obrigada, igualmente uma boa semana com muitos trabalhos bonitos!
Beijinhos
E ficas uma verdadeira princesa. Fica-te tão bem! Que belo aproveitamento, adoro a saia e o padrão. Adoro saias e vestidos, por isso era menina para a usar muitas vezes!
ResponderEliminarLete nos últimos anos tenho feito pouca costura, a outra máquina estava sempre com problemas e isso desmotivava-me. Em miúda gostava de trapos, andava sempre a inventar costurices para as bonecas, uma vez fiz um boneco em tecido feito com moldes, cheguei a costurar alguma roupa para mim, depois foi a roupa para casa etc.
EliminarQuem gosta de fazer as outras artes manuais, o tricot e o crochet normalmente também gosta de costura rsrsrsrs temos uma ligação muito próximas com os fios e as agulhas!
Obrigada amiga, uma boa semana!
Beijinhos
Show.Amei a ideia. Parabéns
ResponderEliminar