18 junho 2017

Reciclei a saia reciclada!

Lembram-se da saia de ganga que reciclei em 2015? 

Ficou linda, na altura deu nas vistas 😉, "The Denin Crochet Skirt" continua a ser partilhada através do Pinterest e não só (também em sites) como inspiração para quem quer reciclar uma saia de ganga com crochet.

Pois é, uma saia tão gira... só a vesti duas vezes! Na altura já me ficava apertada, entretanto devo ter ganho mais uns dois kgs, nada de preocupante 😇 ainda não passei dos 60 kgs, o tamanho das saias andam nos 38, 40 depende dos modelos. 

Ontem, finalmente recebi a encomenda com a minha prenda de anos atrasada, a máquina de costura Toyota Super Jeans, uma máquina especial para coser gangas, tecidos grossos e todos os outros. Muito acessível, quando fizer meia dúzia de peças recupero o valor do investimento 😁.

A Singer está novamente desafinada, não gosta de gangas definitivamente, coser ou melhor, tentar coser umas bainhas de umas calças de ganga, foi o suficiente para desafinar novamente depois de ter sido reparada. 

Para testar a machine nova lembrei-me de reciclar a saia reciclada; comprei uma saia nº 40 descosi a aplicação de crochet e cosi nesta nova saia, ficou um pouco mais curta, a ganga é mais clara. 

Vai ser um sucesso este verão, prometo usá-la mais vezes!!!









2 comentários:

  1. Ficou linda, linda, linda demais. :) Já tinha gostado da primeira, mas gostei ainda mais desta! Só tenho a dar-te os parabéns pelo trabalho perfeito e pela máquina nova, isso é que é uma máquina!
    Afinal continuas elegante e podes usar e "abusar" das saias, ficam-te muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além da saia estar apertada acho que sempre tive alguma timidez para a usar. Vamos ver se é desta rsrsrsrsr!!!
      Já fui mais elegante, tenho andado a abusar dos doces e feito pouco exercício!


      Eliminar