05 abril 2017

"Hedgehog Fibres" são uma tentação!



Estas são as meadas que comprei na Kaleidoscope em Bruxelas, antes da viagem fiz bem o trabalho de casa 😁 porque gosto de conhecer novas lojas  e experimentar novos fios.

Depois de pesquisar sobre as lojas deste ramo existentes na zona, li num forum, que esta é de longe a melhor de Bruxelas, foquei-me neste contacto que por sorte fica apenas a treze minutos, a pé do hotel onde fiquei!

De facto tem fios muito interessantes a maioria das marcas já me são familiares, "Hedgehog Fibres" já há algum tempo que me encanta! Os fio Irlandeses da artista Beata Jezek são únicos, são uma tentação! 

Da gama sock, os tons que havia em stock não me agradaram para fazer uma combinação de tons, os amarelos fluorescentes não são de todo os meus tons preferidos, optei por trazer estas meadas da gama Twist Sock, é um fio mais rijo de dois cabos, a meada tem 100gr / 365m 80% Blue Faced Leicester wool + 20 % nylon, é próprio para tricotar meias, segundo referiu a proprietária da loja é um dos melhores fios para tricotar meias, ficam muito resistentes.

Quanto ao projecto que vou tricotar com estas meadas, já está a crescer algo nas agulhas, tive pena de novelar as meadas 😐, levei alguns dias até ganhar coragem... não sei se já vos aconteceu o mesmo? 

Gosto de ver as lãs em meadas, 😁 sentimentos que só as tricotadeiras percebem!



4 comentários:

  1. Que lindas amiga Fátima.
    Bjnh e bons trabalhos

    ResponderEliminar
  2. Só coisas bonitas por aqui Fátima :) Como sempre ;)
    Essa viagem muito bonita :) Fotos lindas :)
    E estas meadas, giras ;)
    Continuação de bons trabalhos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São giras essas lãs.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar