05 outubro 2016

Palavra de ordem: Arrumar!

O meu stash dos fios "Lãs com Tons" já merecia um lugar mais digno para arrumação. Hoje encontrei estas caixas numa loja e trouxe três comigo, uma de cada cor,  para guardar as lãs. 

A maior dá para arrumar a lã para tingir, meadas e novelos maiores, na do meio arrumei os novelos de 50gr e os restinhos na mais pequena. 

Agora sim, estão como eu gosto, os novelos arrumados numas caixas giras resguardados da luz e do pó. 


Entretanto terminei mais um trabalho que tricotei para levar a uma festa, é um xaile com tons sóbrios, imagens só depois da festa, para não perder a piada rsrsrsrsrsr

Nas agulhas tenho outro trabalho começado, esse só posso revelar dias antes do Natal, depois da minha "vítima" receber a minha encomenda. Fui convidada pelo Grupo do ravelry "Cenouras Tricot Group" para participar no desafio "troca amiga surpresa", adoro surpreender e receber surpresas aceitei o desafio, como é surpresa não posso revelar nada, não vá a minha vítima descobrir o que estou a tricotar! O desafio consiste numa peça tricotada + 100 gr de fio + uma surpresa de valor até 10€, as duas primeiras estão decididas e em andamento falta só a 3ª que penso não será difícil.

Bom feriado e bons tricots!







3 comentários:

  1. Nesta nova estação, que há pouco começou, apetece arrumar... arrumar...pôr tudo no sítio. Assim é mais fácil escolher as lãs.
    Estas caixas são realmente bonitas, sóbrias. Muito bem escolhidas Fátima. Ficam muito bem nesse cantinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetece tornar a casa mais acolhedora, já mudei o tapete da sala para um maior e mais quente, ainda não tenho as mantas no braço do sofá mas, já vai apetecendo. As caixas comprei na loja a Casa, há de 3 cores e 3 tamanhos, gostei das cores e do padrão, também têm uns cestos da mesma colecção.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também ando em fase de (re)organização das minhas lãs :)
    Gosto das caixas, são bonitas! bjs*

    ResponderEliminar