22 agosto 2016

Ena, tantos!

Inspirada pelo post que a Isabel publicou no seu blog sharpersa sobre organização no tricot, decidi organizar melhor a  minha gaveta dos xailes! 


Tinha alguns xailes arrumados numa gaveta que reservei para esse fim, outros continuavam pendurados nos cabides no roupeiro, dificultava a tarefa na hora de vestir, ou quando quero escolher um para oferecer.  

Assim todos juntos é mais fácil; vou seguir a sugestão da Isabel manter a gaveta cheia e quando houver algum a mais... é uma prenda bonita para oferecer, uma peça única que não há à venda nas lojas, feita à mão com muito carinho.

Depois da arrumação feita, adorei ver o colorido e as texturas dos xailes juntos, acho que ainda sobrou espaço na gaveta  para mais dois ou três, rsrsrsrsrsrrss!










4 comentários:

  1. Minha querida amiga mãos de fada, os seus tricots, crochets, costuras, arrumação, perfeição e muito mais, são exatamente a sua cara. Tudo o que faz, faz com muito amor. Já pensou em escrever um livro? Fica aqui a sugestão. Tenho a certeza que a 1ª edição esgotaria logo. No blogue, nem toda a gente vê, assim ensinaria o que faz com tanto amor. Bjnh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem fiquei sem saber o que dizer... só mesmo a minha amiga para dar-me um elogio destes! Vocês todas (comunidade de entusiastas do tricot e crochet) são a minha inspiração, não esqueço de quem me deu uma palavra amiga, deu energia positiva e motivação para continuar quando mais precisei!!! Sim escrever um livro é uma ideia gira rsrsrsrsrsrs
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei tanto de os ver assim todos juntinhos... esse colorido transmite calor, conforto, aconchego, ternura, carinho e claro, muito e muito amor. Muitos parabéns pela arrumação, ficou excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lete quando estava a arrumar os xailes estava com a sensação de que faltava algum rsrsrsrsr, estavam um pouco dispersos, assim ficaram todos juntos.
      Beijinhos

      Eliminar