09 abril 2016

WIP - Xaile alpaca

Nas agulhas tenho um xaile em tricot, o fio é o alpaca 100% da Drops, o modelo é o Soft Hug também da Drops, com um ponto fantasia, as agulhas são circulares da Knit Pro de 3,5mm.

Estou muito entusiasmada com este projecto, adoro xailes, este será mais um para a minha colecção!






Obs. Este blog tem moderação de comentários, todos os comentários de  anónimos serão eliminados.

5 comentários:

  1. Amiga o xaile está a ficar lindo e as fotos sempre no tom - " olho fotográfico".
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga! O xaile está a tomar forma, estou super entusiasmada com este trabalho! Bom domingo! bejinhos

      Eliminar
  2. Fátima, sabes que mais, apetecia-me entrar nas tuas fotos e ficar por lá um bocadinho, assim, sem ninguém à volta. Que sossego! A cor do xaile e das flores é linda! Que flores são? num primeiro olhar parecem rosmaninho ou lavanda mas não são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ana, este lugar onde tirei estas fotos ontem é daqueles recantos escondidos no Algarve, apesar do vento consegui fazer uma caminhada, apanhar um pouco de vitamina D, ffiz um piquenique e tricot.

      Pelo caminho fui contemplando algumas maravilhas da natureza, esta planta é lindíssima, nunca tinha visto antes, não sei o nome dela.

      A parte do sem ninguém à volta agradou-me bastante, às vezes é preciso respirar ar puro para enfrentarmos as adversidades, e isso consegue-se através da natureza.

      Eliminar
  3. Olá, o xaile vai ficar lindo, é uma cor que adoro, e as flores, sem dúvida, combinam na perfeição. Deve ser um cantinho do céu :-) Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar