23 abril 2016

O 1º par da série já está concluído!

Passei para "marcar o ponto", este é o trabalho que saiu das agulhas esta semana. Um par de meias nº 41,  usei o fio Regia Pairfect, consegui tricotar um par quase perfeito graças ao fio contrastante indicador de inicio do trabalho. 

Nas agulhas tenho outro par de meias desse falarei num próximo post. 




Finalmente a Primavera deu o ar da sua graça hoje, logo de manhã num passeio com o meu amigo de 4 patas trouxe comigo algumas flores do campo e uma crise de rinite. 

Que fazer?adoro flores! Estas são mesmo lindas!!!

Ok falta a foto das ditas...

Bom fim de semana! Aproveitem ao máximo as coisas boas da vida e esqueçam as que não interessam!



7 comentários:

  1. Fátima este fio fez realmente umas meias maravilhosas.
    A quem teria calhado este belo par? Já estou a ver...
    Este vício veio para ficar (mas não calhou só aí). Pelo que estou a ver no próximo Outono a gaveta já estará bem recheada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Agostinha,
      Estas meias não vão para a minha gaveta, vão para a gaveta da outra mesa de cabeceira rsrsrssrsr. Com este fio é fácil tricotar duas meias muito idênticas, o novelo trás um fio contrastante indicador do início de cada meia.

      É verdade, o vício veio para ficar!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mais uma vez, um par de meias bem bonito. Gosto muito dos tons que escolhes. Este fio é também muito bonito, o mescla, cinzas, azuis, gosto. Aaahhh rinite, nem me fales. Este ano anda-me a atacar como já há muito não acontecia. Tenho atirado abaixo uns valentes pacotes de lenços de papel! Contudo, rinite para trás das costas e aproveitemos este tempo espantoso que finalmente apareceu ;) bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei pelo fio com tons mais sóbrios, este é um par de meias para homem, gostei desta colecção da regia.
      Os fios da Opal da colecção Sweet & Spicy ficam para depois deixei "o melhor"para o fim rsrssrsrsrsr.

      Bjs

      Eliminar