07 março 2016

1º Par "Meias de Março" - terminado!

Terminei o 1º par - "Meias de Março" que mostrei no último post, estava com receio que o fio não chegasse, parecia render pouco.

Foi "sofrer" até ao fim! rsrsrsrsrsr... sobrou um pouco de cada meada... mesmo, mesmo à medida para este tamanho de meias!!!

Tentei que ficassem o mais parecidas possível, o fio é muito giro, gostei imenso de tricotar com ele e descobrir os novos tons que vão surgindo, é motivante o efeito surpresa!









5 comentários:

  1. Amiga, parabéns por mais um trabalho fantástico! Quase que estou tentada a experiência de fazer meias......beijo

    ResponderEliminar
  2. Uau! Ficaram LINDAS!!! A lã é genial, tem cores lindas e o efeito é realmente extraordinário. Gosto muito! Tricotar meias é coisa que não me puxa... mas que fico cheia de inveja das vossas, lá isso fico eheheh e bem que preciso de meias diferentes (assim, bem bonitas) para o meu guarda-roupa. Mas Fátima, Março ainda agora começou, quer isto dizer que vêm aí mais meias, certo?
    ;) bjs*

    ResponderEliminar
  3. Estão muito lindas! Os meus Parabéns. Eu também faço parte mas ainda só estou no calcanhar da primeira meia. Eu tenho outros trabalhos em andamento e então vou fazendo aos poucos, também não tenho intenção de fazer mais de um par. Boa continuação e beijinho amigo
    *capinha*

    ResponderEliminar