18 março 2016

3º Par - "Meias de Março"

Imagino que já estão fartos de meias!!! Pois é ... mas eu não. Estou a gostar imenso de tricotar meias e de participar  no KAL "Meias de Março" do Grupo Dona Maria do Ravelry

Este é o 3º par, propus-me tricotar um par por semana, falta um par que já está nas agulhas (vai ser tricotado com os restos dos fios de todas a meias que fiz até agora).

Vai ser lindo, vai rssrsrsrsr, encomendei novos fios mas como podem demorar uns dias, vou tricotar umas meias artísticas.

Desafiei duas amigas para tricotarmos meias e fiquei "viciada"! Durante Fevereiro tricotei três dois pares. 

Estas são especiais porque o fio foi oferta de uma amiga, que tal como eu também gosta de tricotar meias, adoro a cor!!!

O modelo foi surgindo naturalmente, o ponto descobri que se chama "Olho de Perdiz", é muito fácil de fazer, faz um efeito simples e giro numas meias de cor lisa. 

O tempo hoje não esteve particularmente agradável... cinzento e chuvoso, as imagens tirei em casa para dar seguimento ao trabalho.

Se gostas de tricotar meias, ainda vais a tempo de participar no giveaway.







6 comentários:

  1. Amiga,estou deliciada com o trabalho das suas meias!!! Gosto todas!!!! Lindas,cada uma à sua maneira! Parabéns! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Amiga realmente mais um par de meias que me encanta.
    Estas de uma só cor também são "deliciosas".
    O "bichinho" também já cá está...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Fátima, estás pro com meias!!! estão espectaculares, e eu também gosto muito desse verde cheio de luz. Muito bonitas ;)

    ResponderEliminar
  4. Estas meias estão um espetáculo! Estão perfeitas como, tão bem, tu sabes fazer! Adoro!
    Também sou viciadinha em meias, mas só posso fazer aos bochechos... por enquanto estou rodeada de papelada e de burocracia que nunca mais acaba (avaliações do 2º período).
    Beijinho e obrigada pelo maravilhoso desfile fotográfico!

    ResponderEliminar
  5. Estás a ficar uma "expert" em meias!!! Muito giras, todas elas!! beijinhos

    ResponderEliminar