Tricotei o 4º par das meias de Março com sobras de fios de outras meias.
Usei no cós e nas riscas o fio da Schoppel Wolle - Fliegende Untertasse cor 2112, na perna e pé usei restos de fio Louisa Harding - Amitola nas cores 117 e 103 e fio da Scheepges Invicta cor 969.
Não é fácil combinar os tons quando temos poucas opções, o resultado ultrapassou as minhas expectativas rsrsrsrrsr depois do faz e desmancha e algumas emendas cá está o resultado!
Os fios têm uma espessura fina para outros projectos, ficariam no fundo duma alcofa, juntamente com outros restos, transformaram-se num par de meias!!!
E que bem ficaram estas meias Fátima, fazer meias é mesmo um bom metodo para aproveitar restos de lãs de outros pares, eu nunca uso um novelo de 100g (ou 2 de 50g) para 1 par de meias, sobra sempre qualquer coisa que depois bem se pode dar uso em... meias ;o)
ResponderEliminarAs meias verdes ficaram igualmente bonitas ;o) Parabéns !
Isso é que é dar n'agulha!!!
ResponderEliminarAmiga,isso é que o mês de março rentabilizou em meias.....ainda bem,adoro março, o meu mês!!! Se foi difícil combinar as cores quando se tem poucas opções.... Aqui não se nota nada!!! Lindas!! Até já tenho vontade de fazer meias!!!! Beijo parabéns por mais outro par.
ResponderEliminarTão giras que estão! Valeu a pena o quebra cabeças, pois a combinação resultou muito bem. Um beijinho e boa Páscoa.
ResponderEliminarExcelente! Ficaram lindas!
ResponderEliminarParabéns pela colecção de Meias de Março tão bem conseguida ;)
E ficaram lindas... como tudo que você faz...Um grande abraço!!!Suely pinturas
ResponderEliminarMais umas e bem bonitas.
ResponderEliminarA amiga já está mestra em meias!
Bjinhos