01 julho 2015

Posição 101 do Ranking e 1º na categoria - Hobbies!!!


Inscrevi o blog há dias por mera curiosidade confesso que fiquei surpreendida com a popularidade, estar melhor posicionado que o blog oficina poeiras de Leonor Poeiras, e à frente de muitos de temas mais lidos como os de moda, culinária, estilo de vida ou mesmo os pessoais, é gratificante!  

Neste momento estão inscritos 2584 Blogs na plataforma de blogs Portugalexistem certamente mais alguns milhares em Portugal  que não estão cá!
O Blogs Portugal é uma plataforma web que pretende ser uma montra da Blogosfera portuguesa, organizada por categorias e popularidade.
Os Bloggers submetem os seus blogues de forma completamente grátis, obtendo desta forma maior visibilidade na internet. A posição no Ranking Blogs Portugal é calculada tendo em conta a soma dos últimos 30 dias de visualizações do perfil do seu blogue no Blogs Portugal, com os últimos 30 dias de visualizações no seu blogue através da instalação do nosso widget, ou seja através da seguinte fórmula:
Posição = Visualizações no Blogs Portugal + Visualizações no Blogue
O Blogs Portugal é desenvolvido em Portugal por uma pequena equipa, também ela constituída por Bloggers. A ideia nasceu com o objectivo de construir a plataforma tecnológica certa, para as suas próprias necessidades. Como Bloggers sempre acharam que faltava um espaço assim na Blogosfera portuguesa!

Queres fazer parte desta plataforma? Inscreve o teu blog.

17 comentários:

  1. Muito bom mesmo tudo o que faz. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Yeeaahh :))
    e eu estou em 3º lugar na mesma categoria (hobbies). Entrei no Blogs Portugal no dia 5 de Junho e em menos de quatro semanas subi mais de duas mil posições! É de facto uma grande felicidade sabermos que tanta gente nos acarinha seguindo as nossas partilhas, reconhecendo-se e identificando-se com as mesmas. Parabéns Fátima pelo posicionamento no Blogs Portugal mas principalmente pelos 7 anos do teu blog que é um grande exemplo de perseverança e fonte de grande inspiração ;)) obrigada
    beijinhos
    ps. acho que também vou dedicar um post ao Blogs Portugal, merecem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, tenho acompanhado a tua subida na popularidade no Blogs Portugal, continua com o mesmo entusiasmo para veres o teu trabalho reconhecido, tu mereces! Gostaria de ver mais blogues na categoria hobbies, daí a divulgação. A subida no ranking é fruto de muito empenho, muitas horas de dedicação aos trabalhos manuais, à concepção de peças em crochet, em tricot, outra ideias e crafts, que surpreendem de alguma forma quem visita o blog,, com o complemento da imagem e horas em frente ao pc. Como diz o velho ditado "Quem corre por gosto não cansa!" Beijinhos.

      Eliminar
  3. Não conhecia, obrigada pela divulgação, vou inscrever o meu, apesar de modesto gostava que fosse crescendo aos poucos, claro está!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, vejo que a Dora já inscreveu o seu blog no Blogs Portugal! Em Portugal existem muitos blogues que se inserem na categoria Hobbies e estão tão poucos na plataforma.
      Bjs

      Eliminar
  4. Obrigada pela divulgação da página, desconhecia. Aderi mesmo por brincadeira pode ser que sinta um impulsionamento para continuar, já que é algo que está presente nos meus pensamentos e custar-me-ia terminar um blog que comecei do zero, sem grandes noções da blogosfera, do artesanato em si. A Fátima merece o 1º lugar ainda que sejamos poucas na categoria hobbie e mesmo se fossemos muitas, merecia esse lugar, admiro a tua criatividade, muito mesmo ! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao Blogs Portugal, mais uma ferramenta para partilharmos os nossos hobbies com o mundo, porque pessoas criativas como a Susana merecem estar nesta plataforma. Nós não nos limitamos a escrever sobre qualquer coisa, ou a plagiar imagens, tudo o que publicamos é original, criado por nós, por isso merece mais destaque na blogosfera! Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada pela sugestão e já me inscrevi!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns Madrinha, tu mereces este reconhecimento, não só pelos trabalhos elaborados, mas por todo o empenho que fazes no blog, desde as maravilhosas fotos à escrita que é magnifica.
    Já agora, achas que eu tenho lugar? ...hihihi.... tens que me ensinar.... não é que o meu seja grande coisa, mas sempre podia subir mais um pouco....hihihi.
    Um excelente dia..... muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tens lugar afilhada, temos todas lugar! O teu ainda vai estar entre os primeiros! Leva o pc que sábado inscrevemos o Cantinho da Gaita no Blogs Portugal!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. E ainda tinha alguma dúvida quanto ao blog? Está, de facto, de parabéns. Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dúvida... tenho sempre, rsrsrsrsr, acho que poderia fazer mais e melhor. Beijinhos

      Eliminar
  8. Parabéns Fátima pela posição :)
    Vou investigar, nunca sei nada destas coisas :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Temos que estar actualizadas e informadas, rsrsrsrss

      Eliminar
  9. Olá Fátima, a posição que ocupa é mais que merecida, muitos parabéns!
    Não conhecia o Blogs de Portugal, mas vou dar uma olhadela, obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderEliminar