12 julho 2015

O melhor do meu dia...

Nada melhor para carregar as baterias do que uma caminhada no percurso do Spyke! 

Uma caminhada pelo sapal da Ria de Alvor com uma paisagem sempre diferente e surpreendente...

Um grupo de turistas numa pequena ilha no meio da ria, apanhavam banhos de sol, o acesso só foi possível em pequenas embarcações. 



Praticando windsurf ...
 Caminhando dentro de água...
 caminhando no passadiço...
 A vegetação...
 As aves...

 Vista para a Torralta...
 O Spyke a gastar a bateria...
A refrescar-se tomando um banhinho rápido, não gosta muito de água...
 A vista do outro lado da Ria...

O triciclo dum pescador... 
O Spyke com a bateria quase descarregada :) 

5 comentários:

  1. Foi um bom passeio com belos registos fotográficos!
    BJ

    ResponderEliminar
  2. É tão bom termos estes privilégios aqui tão perto!

    Adoro o novo look do blog :)

    ResponderEliminar
  3. Fátima, só de olhar para as fotos da água até sinto o fresco da maresia ;o) bem os turistas souberam aproveitar cada cm da pequena ilha, a mim daqui até me parece não haver quase areia nenhuma ;o) O Spyke parece-me ter aproveitado ao máximo o passeio. eu até gosto bastante de praia mas não da procura por um lugar que seja quer para estacionar o carro quer a própria toalha... se morasse perto duma praia à distância de uma não muito grande caminhada, iria a banhos mais vezes ;o) Beijinhos

    ResponderEliminar