13 setembro 2013

Surpresa de uma Amiga!

Uau!!! Recebi hoje de Londres  esta surpresa da minha amiga Edina do blog crafttherapy1, fico sem palavras... quando esteve de férias no Brasil, comprou estas revistas lá com a intenção de me presentear. 

Fico meio sem jeito... agradeço de coração todo o carinho e amizade. 

Adorei os postais, as suas palavras e as revistas, têm projectos lindos, o povo Brasileiro é muito criativo sem dúvida, há trabalhos lindíssimos nas revistas e publicados na net. 

Grata pelo carinho!

Um beijinho 

Fátima
xxx





3 comentários:

  1. Uma grande amiga ;o) Pelas capas das revistas parece ter trabalhos interessantes, principalmente a 1ª revista. Bom fim de semana Fátima

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Fátima
    Lindissimas as capoas das revistas, devem ter muita coisa bonita. Quanto a minha manta, foi rápido por ser pregado no momento que estamos a fazer, a da Fátima dá mais trabalho porque ser toda feita em pauzinhos e depois cozida a mão. Gosto mais da manta da Fátima, ficam mais bonitas, mas como não consigo cozer, pois cansa-me muito a vista, faz-se como se pode (risos). Mas vou fazer uma maior, o bichinho vicioso ficou instalado. Beijinhos e um bom fim de semana.
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Ola querida amiga, fico feliz que gostou da surpreza, foi com prazer e carinho que as trouce pra voce, espero que sejam de bom proveito e uma fonte de inspiracao tambem. Ainda estou a folhar as minhas e fazendo mil planos e vendo se consigo tirar algum modelo, o que nao vai ser facil pra min visto que tenho dificuldades de ler os graficos, mas ainda nao desisti de aprender, um dia eu chego la. Otimo final de semana Fatima.
    Edina, xxx

    ResponderEliminar