29 setembro 2013

De volta... Imagens 1ª Parte

Olá a todos!

Estive ausente 10 dias, ou melhor, menos presente com limitações de internet, responderei aos vossos comentários e e-mails brevemente.

Foram dias felizes para rever familiares e amigos, numa região de Portugal muito bonita - Beira Alta.

Levei o croché na mala e claro não resisti a fazer mais uns quadradinhos do tapete babette!

O tempo esteve bom nos primeiros dias aproveitei para passear e para tirar umas fotos, para compensar a minha ausência, deixo-vos algumas imagens que tirei na região.















5 comentários:

  1. Bom dia Fátima

    Já estava a ficar com saudades. Mas é bom ter passado 10 dias nessa maravilhosa região que é a Beira Alta (o meu marido é da Beira Alta) quando vou a Portugal também fico uns dias na aldeia para visitar essa zona. As suas imagens são lindissimas, e aqui senti o cheirinho a Portugal. Um grande beijinho e uma boa segunda feira. Comecei um novo projecto, depois ponho as fotos do meu progresso.
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa boa noite
      Também já estava com saudades. Estou curiosa para ver as , novidades e visitar os blogues das amigas!
      A Beira Alta é uma região muito bonita, este ano fui mais cedo e ainda apanhei dias de verão, deu para passear, ir à feira de S. Mateus, visitar amigos e conhecer lugares e paisagens espectaculares. Os outros anos tenho ido no inverno, com frio e a chuva nem sempre dá para sair de casa, sabe bem ficar ao pé do fogão de lenha a fazer croché.

      Eliminar
  2. Lindas fotos!
    bjus e um bom retorno a casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Obrigada, já tinha saudades do blog e das amigas!

      Eliminar