21 maio 2020

O blog de cara lavada


 As gavetas estão a ficar cheias de camisolas e casacos de tricot!

Vem aí o verão está na hora de abrandar o ritmo... vou tricotar menos, cada vez torna-se mais difícil a escolha dos projectos e dos fios. Vejo trabalhos lindos mas os preços dos fios não são para o meu poder de compra, infelizmente! Então estou a pensar em tricotar com mais tempo para não me focar tanto no objectivo da peça terminada mas, sim no prazer que me dá tricotá-la, vamos ver... não sei se sou capaz!!! rsrsrsrsrs

Aproveitei e mudei a capa do blog que já estava desactualizada! 







4 comentários:

  1. Olá,
    Há quanto tempo não dava por aqui uma volta. :)
    O preço das linhas influencia bastante os nossos trabalhos, por isso gosto de fazer coisas para as pessoas de quem gosto, conforme o que vou conseguindo.
    Beijinhos
    crochetdacarla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!
      O resultado do trabalho depende muito do fio que usamos, cada vez estou mais exigente com a escolha dos fios e isso reflecte-se no orçamento. O importante é alimentar o vício dentro das possibilidades.
      bjinhos

      Eliminar
  2. Adoro a nova cara do blog, mais fresca a lembrar os dias quentes que se avizinham. Adoro as peças que fizeste, estão lindas, perfeitas, intemporais, nunca passam de moda! É verdade, gasta-se muito em fios de qualidade, mas o resultado é compensador e se gastamos tanto tempo na confeção de uma peça, ao menos que valha a pena. Para poupar, devemos aproveitar todos os retalhinhos e talvez fazer render o tempo, como estás a pensar... fazer devagar. Para mim é impossível porque tricoto depressa e porque estou a fazer uma, mas a pensar já na seguinte! Beijinho, obrigada pelas deliciosas inspirações e volta sempre ao teu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai este vício é bom demais! Há quem comece muita coisa ao mesmo tempo e depois não acaba quase nada rsrsrsrsr, eu adoptei a disciplina de um de cada vez! Vou pensando no próximo, para decidir o modelo e o fio a usar para não perder muito tempo à espera dos fios, em stock tenho alguns fios para meias, um novelo ou outro e restos muitos restos!

      Eliminar