16 maio 2020

Camisola "Yume" de manga curta







Embora o blog esteja "fora de moda", continuo a partilhar aqui os projectos que vou tricotando. 

A rapidez com que se comunica noutros sítios (refiro-me ao instagram e facebook) é maior e mais eficaz aos dias de hoje; com o passar do tempo identifiquei-me mais com estas e outras aplicações que me permitem o acesso a ferramentas, com as quais aprendi e evolui bastante, dedicando grande parte do meu tempo livre aos projectos que tenho partilhado nos últimos anos.  

Desta vez repeti o modelo "Yume" da Isabell Kraemer em versão manga curta, usei dois fios juntos para conseguir um mix de tons, para dar uso ao resto do fio Gleem Lace que sobrou do casaco (o último que tricotei), juntei o fio Olivia em azul, tricotei com agulhas de 3,5 mm o tamanho S.


2 comentários:

  1. Que maravilha! Ficou tão linda! E fica-te tão bem! Adoro o modelo, adoro a cor e acho que fizeste muito bem em voltar a este modelo que além de elegante, delicado, fresco, distinto é intemporal.
    Quanto aos blogs, continuo a ser fiel seguidora, não me identifico com as redes sociais e por isso é por aqui "me entendo". :) Adoro visitar este cantinho e inspirar-me nos perfeitos trabalhos que fazes, por isso beijinho cheio de força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modelo resulta tricotando com dois fios juntos para lhe dar corpo e textura, não é muito quente porque tem algodão e seda. É muito fácil de fazer este modelo. Tenho que espreitar o teu cantinho para ver as tuas últimas publicações! Beijinhos e bons tricots!

      Eliminar