08 março 2019

Julie's Wrap


Finalmente terminei a écharpe "Julie's Wrap", um modelo da designer de tricot Joji Locatelli. 

Dá sempre jeito ter mais um agasalho na gaveta,  na hora de usar os tons lisos são os mais fáceis de combinar. Este modelo foi amor à primeira vista 😉 gostei da barra com malhas torcidas, dos bicos e dos borbotos no acabamento, adorei os" pomponzicos".

Na verdade não fazia ideia onde me ia meter! 😰 É um trabalho enorme, parece mais fácil do que é, a barra demorou uma eternidade com mil e muitas malhas nas agulhas. Segui as instruções excepto nos borbotos, fiz duas malhas mas espaçados para não demorar mais uma semana 😝 com o projecto nas agulhas.

mais detalhes do projecto no ravelry









3 comentários:

  1. Muito bom gosto como sempre. A cor é linda. Parece fácil vendo a parte central. O pior são essas voltas enormes. Mas valeu a pena. Encantou-me esta echarpe.
    Terminada ... o que virá a seguir?
    Bom fim de semana minha amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga´, estou em modo pausa rsrsrsrsr, ainda não decidi o que fazer... estou a arranjar coragem para tricotar outro trabalho quem sabe um par de meias ou uma camisola! Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Está um espetáculo Fátima.Imagino a trabalheira que deve ter dado.

    ResponderEliminar