30 março 2019

Branco brilhante

Tenho andado a adiar o post das pinturas porque tenho estado tão ocupada, tão cansada que vocês não imaginam! 

Há mais de dois anos que falávamos em pintar o apartamento, eu estava sempre a adiar porque imaginava a trabalheira que isto dava!

No final de Fevereiro pusemos mão à obra e começamos a pintar, aproveitei para "destralhar", demos volta às gavetas, aproveitamos para substituir alguns candeeiros, uns porque gastavam muita electricidade, outros para mudar um pouco a decoração. Substitui o cadeirão orelhudo que estava a precisar de restauro, por uma poltrona de costas altas do Ikea, os candeeiros da sala foi um quebra cabeças para decidir 😆 tendo em conta o orçamento. 

Valeu a pena o esforço, as dores no corpo e o stress de conviver com o pó e desarrumação dos vários (muitos) dias das pinturas,  poupamos na mão-de-obra. A casa ficou mais luminosa realça todos os elementos decorativos. Faltam os cortinados mais alguns detalhes que com o tempo lá chegaremos 😊!   



O branco brilhante da CIN








5 comentários:

  1. Gosto muito do branco. Dá amplitude e luz. Bom gosto nos vários pormenores. Os candeeiros foram muito bem escolhidos. Agora é usufruir...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltam alguns detalhes como os cortinados, escolher fios para tricotar é mais fácil! Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Fátima! Já tinha visto no IG e de facto a mudança está muito bem conseguida. Por aqui também andamos cheios de vontade de pintar tudo de branco. Todas as casas que tive até chegar a esta, tinham as paredes brancas, mas nesta apeteceu-nos cor. Só que ao fim de oito anos já cansa... o branco faz crescer os espaços, além de que com paredes brancas e neutras podemos criar ambientes diferentes sempre que nos apetece. Ficou muito bem, valeu a trabalheira ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que ficasse pior estou a gostar do branco, porque realça todas as cores e objectos de decoração. No inicio pensamos só na pintura mas depois ficamos entusiasmados e este ano é definitivamente um ano de renovação!

      Eliminar