15 agosto 2018

WIP - Camisola "Granito"

Há um mês que comecei este projecto 😇 tem crescido a passo de caracol! É a camisola "Granito" um modelo da Joji Locatelli, trabalhado em top down , a construção parece mais simples do que é, uma camisola jovem, linhas direitas com bolsos.

Primeiro comprei o fio sem saber o que ia tricotar com ele, depois quando vi este modelo achei que seria uma boa escolha! 

Tem estado muito calor não me tem apetecido tricotar, finalmente cheguei à parte mais interessante da camisola (aos bolsos), o corpo foi muito monótono de se fazer, é liso apenas com duas nervuras à frente e duas atrás, vamos ver se não demoro mais um mês para terminar! 😀
mais detalhes do projecto no ravelry.

2 comentários:

  1. Gosto muito do modelo e acho que está uma perfeição. :) A cor é linda e no inverno vai fazer-te um jeitão.
    Não me atrapalho com o calor, felizmente não transpiro das mãos. Estou a fazer uma manta ou mini manta de retalhos (com fio das meias), uma camisola e umas meias, tudo em lã, eh!
    Beijinhos, Fátima, um abracinho cheio de força!

    ResponderEliminar
  2. Lete tenho dificuldade em trabalhar com cores escuras, especialmente à noite mesmo com luz. Gosto mais de tons alegres para trabalhar, só que na hora de vestir convém ter alguns mais sóbrios.

    Ena tantos trabalhos ao mesmo tempo! Tenho andado com vontade de começar um par de meias, mas tenho resistido à tentação. Beijinhos e continuação de bons e lindos trabalhos!

    ResponderEliminar