31 março 2018

Boxy & Buttony


Dei corda às agulhas e terminei hoje a camisola Boxy & Buttony da Joji Locatelli! 

Demorei três semanas a fazer este trabalho, o fio que usei é fino, o modelo bastante largo, moroso de tricotar mas valeu a pena porque adorei o resultado final!!! 

É daqueles modelos que gosto de ver nas outras pessoas mas nunca usei, talvez porque estou habituada a modelos mais justos e mais cintados. Fiquei rendida 😀 é tão confortável e leve! Um modelo a repetir sem dúvida.

Os botões são a cereja no topo do bolo 😍 !

Uma Santa Páscoa para todos! 💚💛💜💙










9 comentários:

  1. Fátima estou sem palavras!!!! Que maravilha!!! Você surpreende-me sempre com modelos cada vez mais arrojados! Esta camisola encanta-me. Está de parabéns!
    Um bom domingo de Páscoa. Bejinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, arrisquei neste modelo porque gostei dos detalhes, dos botões e do painel na parte da frente; com estes fios o trabalho demora a crescer, mas gosto dos trabalhos assim leves e mais finos. Obrigada igualmente boa Páscoa! Beijinhos

      Eliminar
  2. Bravo, menina prendada! Ficou lindíssima! Fica-te muito bem. Tem um ar leve, fofo, prático e ainda por cima deve ser quentinha! Sim, os botõezinhos, deram-lhe toda a graça. Adorei!
    Muitos parabéns e votos de uma Páscoa descansada e feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lete a camisola é de meia estação, o fio tem algodão e merino, não é muito quente. A Primavera está envergonhada, para vestir só com outra por baixo para agasalhar. Ainda não a vesti estou a reservar para uma ocasião especial rsrsrrs. Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Dora, há outros modelos Boxy da mesma designer, este talvez por causa dos detalhes é que me alegrou a vista rsrsrsrs.

      Eliminar
  4. Mas que bonita Fátima :)
    Tem mesmo um ar leve e esses botões deram imensa graça :)
    Belo trabalho e fica-lhe muito bem :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar