26 junho 2016

Hermès - "Os melhores presentes vêm numa caixa cor de laranja"

Em primeiro lugar quero agradecer as vossas visitas e os vossos comentários do último post, nas últimas linhas que escrevi, quis dizer que vou abrandar o ritmo, vou aparecer menos vezes mas sempre que houver alguma coisa gira para partilhar convosco, cá estarei! 

Ontem recebi um presente de uma amiga;  no Natal ofereci-lhe um poncho quentinho em croché, adorou o poncho, gostou sobretudo de ter sido feito à mão e por mim, claro. Chegou a referir que foi o presente que mais gostou de receber no Natal, rsrrsrssrsrsrsrs.

Dizem que: "Os melhores presentes vêm numa caixa cor de laranja"


Quando abri a caixa não queria acreditar, fiquei nas nuvens! Um lenço Hermès 100% seda da colecção Women's Silk - "Sieste au Paradis", é lindo, lindo de morrer!

Fez questão de oferecer-me algo extraordinário! Quem não gostaria de receber um lenço Hermès? Este é especialmente bonito, o design é uma verdadeira obra de arte da autoria da designer Aline Honoré, inspirou-se na costa mediterrânica do sul de França, nos seus riachos naturais, nas escarpas, nos pinheiros retorcidos e no mar! Fiquei muito Feliz e emocionada.

Há mil e uma maneiras de usar o lenço, junto veio também uma caixa com ilustrações com algumas sugestões.









Mais algumas sugestões aqui:


4 comentários:

  1. Lindooooo <3
    Fico à espera da nova reportagem fotográfica. De certo que a Fátima irá arranjar um lugar que se adapte ao presente, pois inspiração não lhe falta ��. Bom domingo ����
    Célia Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga! Confesso que agora fez-me rir, espero usá-lo numa saída que exija uma roupinha mais formal, mas não vou partilhar aqui. O lenço é uma peça muito bonita, diria luxuosa mas não de ostentação. Tenho que fazer jus ao presente, devo usá-lo de forma discreta. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Este lenço é realmente, sem sombra de dúvidas, para mim, o mais lindo desta colecção!!
    Muito bom gosto da sua amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo amiga, este é realmente muito bonito depois há outros que acho um pouco mais extravagantes.

      Beijinhos e uma boa semana!

      Eliminar