05 junho 2016

WIP

Tenho nas agulhas outro xaile "Waiting for rain" de Sylvia Bo Bilvia com a 1ª parte executada, ou seja com o primeiro motivo rendado tricotado, desta vez estou a usar um fio que foi tingido especialmente para mim, com os tons que pedi à Teresa da Mrs. Robinson's que tinge fios artesanalmente  maravilhosos, o difícil é escolher!!!

É o fio Starlight superwash merino em meadas de 100 gr com 440 mts cada, estou a usar agulhas nº 3,5, estou a gostar imenso do resultado, por norma não costumo fazer dois trabalhos iguais mas neste caso estou a repetir apenas o esquema, o resultado vai ser completamente diferente do anterior que tricotei com 5 tons. 

As agulhas por aqui não param rsrsrsrsr ... já tenho para me entreter na próxima semana com este projecto tão motivador!

Boa semana e bons tricots!!!



2 comentários:

  1. Lindo, lindo e muito delicado! Já tinha gostado do das papoilas, pois adoro os tons dos teus fios, mas este vai ficar igualmente lindo... e chique!

    ResponderEliminar
  2. Neste momento de certeza que já está prontinho. Vai ficar um trabalho muito lindo como a Fátima já nos habituou.
    Bjinhos

    ResponderEliminar