25 dezembro 2015

Miminhos de Natal...

Só agora partilho convosco este miminho de Natal enviado pela minha amiga Célia Brás de Castelo Branco é um quadro lindíssimo com um bordado representativo da sua terra, feito por uma amiga sua com mãos de fada. Adoro bordados, os de Castelo Branco são lindos, obrigada amiga de coração!

Os bombons vieram de Amesterdão, "Huize Van Wely" bouchées uma tentação difícil de resistir, são chocolates artesanais trazidos na mala e oferecidos por alguém por quem nutro um carinho especial embora não conheça pessoalmente. 

O livro "Crochet Simples" da designer  Erika Knight foi oferecido por alguém que às vezes reclama, que está farto de ouvir falar de croché... mas como adora o que faço e acima de tudo gosta de me ver feliz, presenteou-me com este livro no sapatinho, é um doce, rsrsrsrsrrsrsr.

O alfinete foi uma pequena lembrança de mim para mim, rsrsrsrsr, para tentar fazer tricort sem marcar o pescoço.

Sou uma sortuda quem tem amigos assim tem tudo!




3 comentários:

  1. Amiga Fátima esse livro deve ser o máximo...parabéns!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O bordado de Castelo Branco é maravilhoso!
    É bom sermos mimados assim!

    ResponderEliminar
  3. Amiga,a magia que espalhamos é a que recebemos, é sempre gratificante os mimos,as surpresas,a magia da vida e dos amigos de coração,eu costumo dizer,tenho poucos amigos,mas os que tenho são os que realmente fazem parte da minha vida,são os bons amigos,a minha amiga está no meu coração! O quadro ficou lindo, escolhi esse motivo pois gostei e achei que iria gostar também! Um bom um de semana amiga.beijo

    ResponderEliminar