02 dezembro 2015

Blogs de Portugal - 1º Lugar na categoria Hobbies há 5 meses...

Passaram-se 5 meses após a inscrição do LavoresFL na plataforma Blogs Portugal,  a categoria Hobbies contava com meia dúzia de blogues inscritos,  neste momento somos 40.

Existem muitos mais blogues de crafts em Portugal, inscreve-te na maior lista de blogues portugueses e divulga o teu!

4 comentários:

  1. Eu saí Fátima... pedi para que retirasse o meu blog. Aborrecia-me muito o facto das contagens do raking deles nunca baterem certas com a realidade das visitas efectivas ao meu blog. Ficavam sempre cerca de 60% abaixo da realidade. Desisti, não me pareceu justo que lançassem um ranking sem leituras correctas. Mas olha, ainda bem que contigo isso não aconteceu, boa! ;)

    ResponderEliminar
  2. É uma questão a colocar ao Blogs de Portugal. As contagens dizem ser a soma das visualizações do blog através do site blogs de Portugal + visualizações no blog.
    Na verdade quando tinha o blog com uma apresentação dinâmica as visitas no meu blog triplicavam diariamente, aumentaram as visitas na América e noutros países... vá lá saber-se porquê rsrsrssrsrssr, Com tantos motores de busca deve ser complicado saber-se exactamente quem está certo.

    Contagens à parte, é um sítio onde podemos descobrir outros blogs que desconhecíamos, deste ou de outros temas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas não é, isso nunca aconteceu. Sim, coloquei-lhes a questão, claro, mas a resposta não me convenceu, além de que o problema persistiu! E outra questão que me chamou a atenção foi o facto das visitas através do blogs portugal serem praticamente nulas para a maioria dos blogs. Prefiro associar-me a outras plataformas, embora ainda não o tenha feito, e um dia, caso eles melhorem a plataforma deles, poderei decidir voltar. Mas sabes, de vez em quando entro no site e vejo na mesma os blogs que me interessam ;))

      Eliminar
  3. Parabéns!! Eu também estou inscrita mas apareço sempre no quinhentos e tal :-)

    ResponderEliminar