As bandeirinhas granny em crochet que fiz há dias vão andar por aqui, por ali, por acolá!
Inicialmente fiz as bandeiras para um fim mas, mudei de ideias e quero dar-lhe asas, vão ser adereço para fotografias, para decorar eventos, para o que a minha imaginação ditar!
Hoje com o pretexto de levá-las ao moinho da minha terra, apanhei uma grande ventania, fiz uma caminhada em terreno inclinado, amanhã é que vão ser elas... a dor nas pernas!
O moinho está novamente a precisar de manutenção, tenho que enviar uma fotografia à senhora presidente, para mandar restaurar as madeiras do moinho e a vela.
Valeu a pena... "dar asas às bandeirinhas"!
Uff uma longa caminhada...
o piso é escorregadio e muito inclinado, valeram-me as botas de caminhada!
Bem... aqui é a parte mais difícil!
Está quase...
Cheguei, quase de gatas, mas cheguei! Havia outros caminhos, acho que escolhi o mais difícil!
Começa agora a parte mais divertida da coisa! Procurar um sítio para fixar as bandeirinhas! O vento é insuportável valeu-me o gorro e o corta vento!
Lindas!!!
Adoro aqui também!
Estas ideias fora da caixa dão-me gozo!
Podem pensar o que quiserem, só sei é que consegui reunir várias actividades que me dão prazer fazer e carregar baterias.
Crochet, fotografia, sair de casa, caminhada na natureza, silêncio... que silêncio bom, só se ouviam os passarinhos!
Moinho de vento - Silves
Olá Fátima, gostei muito das bandeirinhas e do moínho!
ResponderEliminarBjs
Obg S.Pousa, continuação de bom domingo, bjinhos.
EliminarFazer bandeirinhas foi o pretexto ideal para tirar umas belas fotos, passear e visitar lugares que nos agradam e muito ;o)
ResponderEliminarÉ verdade Susana, foi mesmo um pretexto para sair de casa, caminhar no meio da natureza, sem carros, sem pessoas, sem barulho.
EliminarOlá Fátima, as bandeirinhas ficaram lindas... mas o que eu gosto mesmo é do seu jeito de mostrar as coisas e das lindas fotografias que faz para apresentar os trabalhos. Uma boa fotografia dá outro ser a peça (e eu nisso sou um zero a esquerda). Vou ver se me inspiro na Fátima e se começo a fotografar melhor os meus trabalhos.
ResponderEliminarBeijinhos
Bete Viana
Olá Elisabete! As fotografias valorizam os trabalhos e os trabalhos (em especial os coloridos) dão quase sempre uma boa fotografia. Em casa é difícil tirar boas fotografias, nada melhor que sair pegar nos trabalhos e na máquina e procurar na zona um cenário que "combine" com o trabalho. Procuro quase sempre lugares com poucas pessoas porque é um bocado embaraçoso, ficam a olhar para mim,pára para observar o que estarei a fazer e para que será rsrsrsrsrsr. Tirei uma vez umas fotos junto ao rio num jardim em Silves a uns novelos de lá de arraiolos na relva, houve quem se sentasse em frente a olhar para mim, passavam e ficavam a observar-me, mas o que é certo é que deu umas boas fotos! Votos de bom domingo, bjinhos
EliminarQue post lindo Fátima!! :)))
ResponderEliminarE já não me sinto tão só em saber que não sou a única a fazer as coisas mais "doidas" para tirar uma foto! :)
Só não tenho um Moinho, adorei conhecer este sitio lindo!
Beijinhos
Olá Ana! Obrigada!
EliminarQuanto mais arrojadas são as ideias melhores fotos conseguimos! O moinho já estava na calha há algum tempo, as bandeiras não foram feitas para este fim, lembrei-me que talvez fosse giro ir até lá ver o que dava. Estou a pensar daqui a um mês decorar uma carruagem de comboio e umas árvores num jardim com as bandeiras rsrsrsrss Beijinhos
Olá,
ResponderEliminarAdorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
Venha visitar meu blog www. crochelinhasagulhas.com.br
Você será muito bem vinda.
Janelice Bastiani
Que máximo Fátima :)
ResponderEliminarAs bandeirinhas ficaram lindas :) E essa paisagem é tão bonita :) As fotos ficaram realmente lindas :)
Parabéns, belos trabalhos ;)
Adorei. A ideia e as fotos :)
ResponderEliminar