19 março 2013

Eu respeito os direitos de autor, e tu?

Todos os trabalhos e fotografias publicadas neste blog são da minha autoria, não autorizo a sua utilização sem me consultar primeiro.

As fotografias publicadas em sites e blogs pessoais estão protegidas pelos direitos de autor, não copie e respeite o trabalho, a criatividade e o mérito do autor!

Graças aos trabalhos partilhados na Internet milhares de pessoas podem apreciar, tirar ideias, aprender e evoluir.

Respeite o autor, porque quem faz estes trabalhos por amor à arte merece respeito!

2 comentários:

  1. Eu esforço-me sempre por dar os créditos a quem de direito.
    Acho um abuso que haja quem se aproprie de fotos de outros e diga que são suas. A isso chama-se roubo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando publicamos uma fotografia na Internet pouco tempo depois já deu a volta ao mundo, se não quisermos estar sujeitos as estas situações a única maneira de nos protegermos é não publicar. Mas tenhamos bom senso, porque quando nos toca a nós não gostamos!
      Partilhar é elogiar.

      Eliminar