07 fevereiro 2013

Manta babette

Manta babette by fátima lourenço2012
Manta babette, a photo by fátima lourenço2012 on Flickr.
É uma honra, grata pelos convites para expor este trabalho nas Galerias no Flickr
handknitting 

e

knitting Art - nesta página o autor expõe e selecciona os melhores trabalhos tricotados à mão (croché e tricot) só sob convite.

2 comentários:

  1. Ola, desde que achei o seu blog a pouco tempo, fiquei encantada com seu talento e trabalhos, e claro que adicionei seu blog na minha lista de favoritos e sempre volta aqui para adimirar seu trabalho e nunca me disaponto. Esta sua manta e um espetaculo decidi que vou tentar fazer uma para o quarto do meu filho adolecente, vamos ver se consigo.Gostari que voce morace aqui em Londres para poder ter umas aulas com voce, pena que nao mora aqui. Quando puder da uma olhada no meu blog, deixo o endereco do meu blog a baixo, sou novata no chrohe, pois nao espere encontrar obras de arte por la. Tenha um otimo final de semana, e muito obrigada por compartilhar seus trabalhos por aqui. Abracos carinhoso, Edina ( http://crafttherapy1.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Olá Edina! Fico feliz com o seu comentário, obrigada são palavras muito carinhosas! Se mora-se em Londres teria todo o gosto em ensinar-lhe o pouco que sei, mas assim mesmo à distância é bom saber que consigo motivá-la a criar novos trabalhos em croché. Vou concerteza visitar o seu blog, será um prazer! Um abraço de Portugal.

    Fátima

    ResponderEliminar