01 fevereiro 2013

Home sweet home

"Depois da tempestade vem a bonança", os últimos dias foram cinzentos, de reflexão, de angústia mas... apesar de mais um abanão na minha vida, sou presenteada com um dia destes com um sol magnífico e chego novamente à conclusão que vale a pena viver e valorizar cada momento da minha vida! 


A minha casa não é tudo, mas é o meu canto, onde me sinto bem, ninguém tem o direito de incendiar a sua casa de forma fria e calculista, pondo em risco pessoas e bens só porque tem problemas psicológicos ou outros! 

Foi o que se passou no sábado, fiquei mais de meia hora sem ter conhecimento que havia um incêndio num apartamento no mesmo piso do prédio onde vivo, quando soube já não consegui sair de casa, o fumo no corredor era preto e denso, voltei para a varanda e aguardei instruções dos bombeiros. Acreditei e confiei no trabalho destes Homens, graças a eles tudo isto não acabou numa tragédia. 

Tive sorte "O português tem sempre sorte", pelo facto de desconhecer o que se passava, e por não ter entrado em pânico mantive a porta fechada, foi o único apartamento do piso que não sofreu danos.

Quanto à senhora que causou este problema espero que se trate e fique longe da sociedade!

2 comentários:

  1. Fátima, há dias de sorte! Felizmente tudo acabou em bem! Realmente a nossa casa é sempre sagrada: pode não ser um palácio nem ter a melhor decoração do mundo mas a nossa casa é sempre "lar, doce lar" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as outras pessoas é só mais uma casa, mas para nós é o nosso doce lar.

      Eliminar