28 janeiro 2013

100 000 Visitas!

Uau!!! 

Hoje comemoramos as 100000 visualizações reais de páginas aqui no blog.

Com início em 2008, o ano passado foi o ano que mais tempo dediquei ao blog, mais posts, mais empenho, aumentou  o vosso interesse, tendo em conta o tema, a divulgação e o objectivo inicial, este número foi e é uma meta importante para mim!

Agradeço aos meus seguidores, visitantes e amigos as vossas visitas, os comentários (embora poucos) , os e-mails, o gosto pelos lavores, vocês são a razão da existência e persistência do blog lavoresfl.  

Bem hajam a todos,

Um abraço 

Fátima Lourenço

4 comentários:

  1. Parabéns, eu só vim a conhecer teu blog a pouco tempo e gosto muito dos teus trabalhos porque gosto de cores alegres, inovação e mistura de texturas, e aqui tem disso e bem feito com muito bom gosto. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Joana,
    fico grata pelas tuas palavras, espero continuar a surpreender e colorir esta página com tons alegres.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parbéns!! Este blog tem trabalhos lindissimos, são bem o espelho de quem adora lavores. Espero que continue por muito tempo, pois estes trabalhos são uma verdadeira inspiração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É mesmo, adoro lavores e é com agrado que vejo a Internet como veículo de divulgação destas artes, "o croché e o tricot estão na moda", mas de uma forma mais contemporânea, mais criativa e com variadas aplicações.

      Eliminar