23 novembro 2018

Mini férias

Há males que vêm por bem! No dia anterior à partida de Faro para Barcelona ficamos a saber que o voo havia sido cancelado, há cerca de um mês sem aviso, alteramos os planos em vez de partirmos de Faro, partimos de Lisboa. 

O dia de sábado foi-se na viagem, chegamos a Barcelona à hora do jantar. Jantamos bem depois fomos passear na Rambla, não achei nada de especial nesta avenida, gostei mais do bairro Gótico e da cidade Velha, das praças, das esplanadas, da arquitectura, de Gaudí, dos artistas de rua, das lojas, gostei do mercado da Boqueria, da gastronomia, da paella catalana😉.

Domingo na parte da manhã foi dia de Barcelona Knits Festival no CREC,  o resto do dia e nos dois dias seguintes andamos à descoberta dos encantos de Barcelona 😁. No regresso passamos mais dois dias, um em Lisboa e outro em Sintra.

Hoje deixo-vos algumas imagens de Barcelona, depois falarei de Lisboa.































4 comentários:

  1. Adoro Barcelona, já estive em trabalho e férias....para o ano também quero ir ao Barcelona knits festival....🐏😃

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante de Barcelona, mais do que esperava :) tem um ambiente descontraído apesar de ser uma cidade grande. Vá que vai adorar o Festival Barcelona Knits!

      Eliminar
  2. O passeio foi lindo, as fotos estão magníficas e tu estás muito bem, cheia de bom aspeto! Mas, o que mais me atraiu foi essa feira das lãs (Barcelona knits)... aiiii... nem me imagino numa confusão dessas, embora adorasse comprar lãs "super especiais", como aquelas que se vêm nas "knitters" nórdicas, rs... :)
    Beijinhos, Fátima, aguardo as maravilhosas peças que farás com os fios novos, eh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelona Knits foi a loucura mesmo, tantos fios espectaculares o mais difícil foi decidir quais escolher dentro do meu orçamento. Fui mais pelo passeio, temos que aproveitar a vida pois o tempo passa a correr. Beijinhos e boa semana com novos desafios.

      Eliminar