11 abril 2018

Tegna com o fio Origami

Desta vez escolhi um modelo mais fresco para usar o fio Origami da Manta de Gato, é um fio de algodão muito macio com mix de tons rosa e degrade.

O lace foi a parte que me deu mais gozo fazer 😁 é mais fácil do que parece! É uma camisola sem costuras com uma construção complexa para principiantes como eu, como fiquei encantada com o modelo, desistir estava fora de questão! Quando não sei como se faz, improviso à minha maneira e o resultado foi este!







Modelo: "Tegna" by Caitlin Hunter
Tam. S
Fio: Origami cor 6 
Agulhas circulares de 3,25mm

Projecto publicado no ravelry 

7 comentários:

  1. Ficou linda!!Adoro o modelo e a cor. 😃
    Estou a fazer uma baseada num modelo da Drops com as mangas rendadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia , deve ser giro esse modelo com as mangas rendadas! Adoro estes tons, no ano passado fiz uma camisola de manga curta tb destes tons. Bons tricots!

      Eliminar
  2. Ficou muito bonita. Tenho esse modelo nos meus favoritos há algum tempo. Se teve de improvisar, improvisou bem porque está linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beh se fizer este modelo vai ver que vai gostar! Faço sempre uns ajustes aqui outros acolá, o modelo é mais largo.

      Eliminar
  3. Ficou muito bonita essa peça.
    O fio é muito macio.

    Marinela Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nela, este fio deve resultar melhor para tricotar xailes, estava com receio do efeito do degradê dos tons e das manchas que ia fazer, não uso muitos tons mesclados nem em degradê, (os mesclados uso só nas meias), mas afinal não ficou nada mal!

      Eliminar
  4. Uau! Que peça linda! Elegante e muito delicada nuns tons adoráveis! Adorei o modelo e a perfeição com que foi tricotada. Estou encantada! :)

    ResponderEliminar