08 janeiro 2018

A troca de Natal Maria Cenoura

Neste Natal participei novamente na troca de Natal organizada pelo grupo Maria Cenoura do ravelry, à semelhança do ano passado enviei a surpresa para a minha amiga-surpresa antes de ir de férias e pedi para que a minha fosse enviada mais tarde, para não correr o risco de ser devolvida, uma vez que me encontrava ausente por uns dias. 

Hoje recebi a minha surpresa! Entre outras coisas giras a boina Sylvie by Elsebeth Lavold veio mesmo em boa hora com este frio!!!😀 Está perfeita, é um modelo versátil dá para usar de várias maneiras (vou ter que testar), nas imagens estou a usá-la como gorro. Adorei o fio Victoria da Ovelha negra, estou já a magicar umas ideias para o utilizar 😉, os patés mais logo ao jantar vão saber que nem gingas numas tostinhas para entrada!

Grata Ana Paula por tudo, adorei! 




Para a minha amiga-surpresa enviei alguns mimos, deixo as imagens. 



créditos da última imagem - cmaga -ravelry

4 comentários:

  1. A boina fica-lhe super bem. A sua amiga teve muito bom gosto!
    Beijinho e até breve!

    ResponderEliminar
  2. Que marcadores tão giros. A boina veio mesmo em boa altura, com o frio que está nada como andar de orelhas tapadas. A amiga teve bom gosto.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver e tornar a ver as fotos, que me encantam, como sempre, houve uma que se destacou. Aquela em que a Fátima tem a caneca na mão para mim é a que retrata aquilo que a amiga é. Uma pessoa de paz e de bem com a vida!

    ResponderEliminar