15 novembro 2017

WIP - Meias de Natal

Passei só para "marcar o ponto" 😃 nos últimos tempos não tenho tido muito tempo para "blogar"... se levamos o tempo todo na cavaqueira não se faz nada de jeito, prefiro tricotar do que andar na conversa aqui e acolá a angariar simpatias, não desisti do blog nem desisto o meu objectivo é atingir um milhão de visualizações!!! 😵

Ora nem mais, com muiiiiito trabalho e muita dedicação naquilo que faço! Se ainda continuas a visitar o "Lãs com Tons"  mesmo sem te manifestares, óptimo, fico feliz por isso! 

Estou de volta às meias em tricot! Desta vez estou a tricotar um par de meias com um fio especial da Buttinette para usar no Natal. 

Uma já está feita a outra começada, o fio estava guardado há uns meses à espera que terminasse as camisolas, são dois novelos, logo espero tricotar dois pares!  

Estou encantada com o padrão e com os tons do fio, até dos brilhos dourados gosto 😀, são ou não são uma graça estas meias de Natal???



8 comentários:

  1. Vão ficar o máximo! E nós na dúvida,indecisas, se deviamos ou não comprar as lãs de "Natal". E não é que fazem um trabalho lindo?
    Se não fosse agora o seu post já não me lembrava das minhas. Tenho feito vários trabalhos e assim que terminar este último irei "meiar" para as usar na noite de Natal. É a camisola para a B? Ai...Ai...
    Beijinhos e bons tricots

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Agostinha, os fios são o máximo têm um fio dourado para dar uma graça, mais natalício que isto é impossível! rsrsrsrsrsr Depois tenho o outro novelo que tem menos branco, estou curiosa para ver as suas prontas a usar na noite de Natal! Beijinhos

      Eliminar
  2. São muito bonitas.
    Os portes desse site são muito caros?
    Obrigada e parabéns pelo seu blog e pelas suas partilhas.
    Beijinhos 😘
    Marinela Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nela! Paguei 7,95€ de portes numa encomenda com 11 novelos, noutra encomenda com 6 novelos cobraram o mesmo valor, o fio não é caro especialmente o que vem em packs de 3 ou 4 novelos. A dificuldade maior foi fazer a encomenda porque o site está em alemão, usei o tradutor (clicando em cima de texto, nem sempre resulta) para traduzir para português.

      Beijinhos e bons tricots!

      Eliminar
  3. Gosto tanto das tuas meias, Fátima! Estas, então, estão fantásticas! Lindas e muito perfeitas. Já tinha namorado este fio na Butti, mas não sabia se ia gostar dos brilhantes, se não iam "arranhar" os meus preciosos pés, rsrs... :)
    Estás a trabalhar em magic loop? Beijinho, querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim trabalhei em magic loop! Terminei este par e comecei outro com outro novelo do mesmo pack, o padrão é mais discreto mas também estou a gostar. Com menos tempo para o tricot, tenho andado mais ocupada com outros afazeres, espero terminar as meias antes do Natal rsrsrsrsrsrsr Entusiasmei-me com a jardinagem, o tempo não estica e os dias são mais pequenos. Beijos e bons tricots!

      Eliminar
  4. Que meias giras Fátima :)
    Continua vão ficar giras, giras :D :D
    BEijinhos

    ResponderEliminar