08 julho 2017

As meias de Junho

No mês passado andei tão entusiasmada com as costuras esqueci-me de partilhar as meias de Junho aqui no blog, quem segue no face a página do grupo "Meias ao Mês" já viu esta maravilha colorida 😁.

Tricotei este par com um fio mais fresco, com a mania de tricotar a perna alta o fio não chegou para tricotar as meias iguais, ficaram desiguais na biqueira, gosto delas assim... calçadas não se nota este defeito ou feitio 😜.


7 comentários:

  1. Dizes bem, maravilha colorida! estão lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um fio interessante é meio caminho andado para o sucesso do trabalho! Estes coloridos para meias são muito giros, resultam num modelo liso, básico, é um vício tricotar com estes fios!

      Eliminar
  2. Boa tarde amiga.
    As minhas meias,feitas com essa marca de lã, também ficaram desiguais na biqueira. Mas não há "crise". O "defeito" fica escondido no sapatito...eheheh.
    Bons tricots e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terminou o seu par, deve ter ficado lindo, estes fios fazem um padrão muito giro! Quem não sabe do "defeito" não nota rsrsrsrsrsr. Obrigada, igualmente uma boa semana com algum tricot! Bjinhos

      Eliminar
  3. Oh, que lindas! Gosto tanto das cores! Se não falasses da biqueira, não dava conta... estão maravilhosas e perfeitas!
    Muitos parabéns e um grande beijinho!

    ResponderEliminar