30 maio 2017

Camisola top down "Ravello" II

Para dar uso ao fio que "sobrou" comprei dois novelos supersoft cor cru da Holst Garn 100% lã, para tricotar mais uma camisola modelo "Ravello" by Isabell Kraemer.

Como já vem sendo habitual, quando gosto dos modelos repito a dose, 😁  a praticar é que se aprende!

Desta vez não precisei fazer amostra vou usar fios idênticos, fiz o cast on nas agulhas, a primeira etapa já está feita (a das carreiras encurtadas) a que simpatizo menos 😇 vá lá saber-se porquê? Agora é sempre em frente em circular, vai ter riscas, a disposição e a largura das riscas ainda está em estudo, vamos ver o que vai sair daqui!

Vou dando notícias da camisola, até breve e bons tricots!!!



6 comentários:

  1. A minha amiga é o máximo! Assim mesmo é que é. Pratique para depois me ensinar e eu já ter a "papinha" toda feita...ehehehe.
    Vai sair uma camisola bem bonita e digo-lhe... gosto tanto do primeiro rascunho como do segundo.
    Aguardo com curiosidade o desenvolvimento de mais esta "obra".
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Agostinha, vamos ver o que consigo fazer com estes tons, gostei tanto da primeira que agora torna-se mais complicado tricotar esta. Vou criar um padrão diferente, estou inclinada para o mod. B, como a amiga sugeriu o vermelho no fim para ficar bem com as gangas.
      bjinho

      Eliminar
  2. Referia-me ao modelo B, no comentário anterior. Gostava que fosse esse o escolhido, embora ache que fica bem qualquer um deles. E que rapidez, cachopa! Vivam as tuas camisolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modelo B foi o mais "votado" e aquele que me agradou mais, lembrei-me de fazer estes esboços para personalizar um pouco o modelo.

      Eliminar
  3. Bem que giro o modelo B, pelo menos é o que gosto mais;.) vai sair um trabalho fantástico. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia optei pelo modelo B não gostei da ideia de tricotar riscas vermelhas no bege, fiz uns esboços com outras ideias usando os três tons e este foi o que mais me agradou. Bjinhos

      Eliminar