23 novembro 2016

Mais um par de meias TPC

 O primeiro par de meias que tricotei com este modelo, fica-me um pouco largo na perna, desta vez usei agulhas de 2 mm, a malha ficou mais apertada, consegui assim com o mesmo nº de malhas tricotar umas meias à minha medida. 

Hoje senti frio  pela primeira vez este ano, aproveitei para estrear as meias acabadas de sair das agulhas 😊 são quentes, lindas e confortáveis...estão aprovadas 👍!!!

fio para meias 75% lã 25% Poliamida > 2 x 50 gr 
Agulhas circulares de 2 mm








5 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não recebi o e-mail mas deduzo que se trate de um convite para me juntar ao vosso site :) uma ideia útil para quem publica em diversas redes sociais, eu pessoalmente faço poucas publicações para não duplicar as publicações dado que os leitores / seguidores utilizam muitas delas e acabam por ler as mesmas publicações em vários sítios tornando-se maçador. Quanto ao blog vai continuar assim, não gosto muito de mudanças para não baralhar as ideias.

      Eliminar
    2. Era exactamente para te convidar a experimentares o Swonkie :) Podes fazer publicações diferenciadas dependendo da rede social que seleciones, e consegues ainda ter análise de SEO no teu post para o blog. Gostávamos muito de te ter na nossa familia :)

      Eliminar
  2. Amiga já não sei de quais gosto mais. Sempre lindas!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga experimente tricotar este modelo rendado, tem as instruções em português, o modelo é tricotado pelo direito e muito fácil de fazer, depois pode adaptar a mesma construção (calcanhar e biqueira) noutros modelos :) Beijinhos e obrigada!

      Eliminar