25 junho 2015

Sweet things...

Bolachas de manteiga e caramelos também de manteiga made in Holland e oferecidos por alguém que sabe que gosto de coisas doces.

As latas são o máximo, pintadas com motivos que caracterizam este País, um dia gostava de ter a oportunidade de visitar Amesterdão, entretanto vou escrevendo o post e comendo os caramelos.



Numa visita à Tiger, antes de entrar pensei: Desta vez não compro nada, pois não vou encontrar nada que me faça mudar de ideias!

Enganei-me! Encontrei esta base de corte com um preço muito acessível, não tenho andado voltada para as costuras, mas quem sabe um dia... os alfinetes são irresistíveis.
Ultimamente ando com uma preguiça e um déficit de criatividade, quanto mais ideias vejo na net menos me apetece fazer, os materiais "de verão", os algodões, as tramas rústicas, os barbantes etc não são de todo os meus materiais de eleição!

Ontem numa troca de mensagens com a Cristina Ribeiro do Porto, sobre o esquema do xaile borboleta em crochet, achei que talvez fosse difícil, mas depois de fazer uma amostra e decifrar como se faz, achei maravilhoso e até fiquei com vontade de fazer um xaile com os restos de lã da camisola dos cinquenta cêntimos e outros fios de outros xailes. 

Cristina, depois mostro o andamento do trabalho! 
A preguiça deve ser contagiosa... esta é a posição da massagem tailandesa. 

2 comentários:

  1. Hum, bolachinhas... caramelos...era tudo o que eu precisava agora, estive a tricotar e estou com uma fommmmmeeeeee.
    Os alfinetes são o máximo também estive com eles na mãos mas achei muito grossos e compridos acabei por os deixar ficar no expositor..hihihi.
    bjs, Madrinha!

    ResponderEliminar
  2. Humm essas bolachinhas e caramelos, uma tentação! A Holanda é um dos meus destinos de eleição. Já lá estive por duas vezes e achei absolutamente extraordinário, as paisagens, os mercados, os hábitos as gentes... ia para lá neste preciso momento, adoro aquilo! Vale a pena conhecer. Ah, e por lá as lojas dedicadas aos "crafts" são uma loucura!!! apetece comprar tudo eheheh. beijinhos ;)

    ResponderEliminar